CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

16

Nova Parceria: GRANADO

Amigas, eu estou muito feliz hoje.
Sabe este blog tem me dado muitos momentos felizes e tenho feito aqui amizades muito legais também.
Eu não me canso de agradecer a todas vocês que visitam e participam do meu cantinho.
Iniciei este blog sem grandes pretensões, mas como tudo na minha vida, tenho me dedicado e levado tudo muito a sério, e eu fico muito feliz pois tenho tido um retorno que eu nem esperava.
HOJE, eu vou apresentar mais uma empresa que deposita em mim a confiança de testar e resenhar seus produtos e fazer uma nova parceria com meu blog.
É a Granado, uma empresa muito tradicional que todas nós conhecemos, ultimamente pelo sucesso da "Linha Pink"
Agora a Granado está lançando um nova linha de produtos dermocosméticos, a Granaderma.


.
Eu recebi estes produtos, que eu vou testar (estou super curiosa!!) e resenhar para todas vocês conhecerem um pouco mais também.
.
-Espuma Regeneradora de Limpeza
-Hidratante Corporal Lactato de Amônio
-Hidratante Labial FPS 8
-Tônico Adstringente
-Sabonete Antiacne
-Pó Esfoliante Revitalizante Facial
.
E em breve estarei anunciando o sorteiro de 03 kits com estes produtos.
.
Obrigada André, Obrigada Granado pela confiança!!!
.

16 comentários:

Stylosophy | Lisi disse...

que legal, depois conta tudo pra gente sobre os produtos!
Bjins.

Elisa Cardehari disse...

poxa interesssante,amo os produtos d granado!

Paula Cavalcante disse...

Cherry parabéns pela maravilhosa parceria vc e o Pompom merece!! Meu sonho de consumo uma Granado enooorme aqui em Fortaleza rsrs, adoro!! Bjs!!

Vou esperar sim pelo post do Magix!!!

*~Mandy (♥) Bunequinha de Luxo do Jai • ✿ disse...

Existem tantos produtos que vejo nestes blogs como o seu e que não tenho a oportunidade de experimentar!!!
Fico na curiosidade!Muitos não chegam à minha cidade!
Amo o seu blog sou sua seguidora!!
Bjs

Lua Rodrigues disse...

Que chique!
Parabens pela nova parceria!
Sinal de reconhecimento, hein?
E, tbm, de que seu blog tá bombando..
beijo e bom finde!

Faby disse...

Eu uso e adoro! Este esfoliante é o melhor do MUNDO!!!! ADORO!
Parabéns por mais esta parceria, que luxo... morri de inveja! kkkkk
Beijos
Faby

Letícia disse...

Parabens pela parceria querida!!!!!
Não conheço ainda essa linha da granado .. resenha pra gente sim!!!!=D
bjs,

Regina Nakamura disse...

Não sabia dessa linha nova! Parece bem bacana. E parabéns pela parceria! =)

Bjoss

Aline disse...

Que legal! Até hoje, tudo que testei da Granado deu certo. Fikei curiosa com os novos produtos!

Bjocas

.lívia. disse...

parabens pela parceria! estou doida por produtos deles!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Amiga, vc tá um sucesso, hein!?
Depois quero saber tudo desses produtinhos
Bjos

Tati Lázaro disse...

Que bom, amiga!
Parceria nova é sinal de mais sorteio, rsrsrsrsrs. A gente adora.
Aproveitando, quero avisar que até o final dessa semana vou lançar o 2º sorteio lá no blog. Partice, flor.
Bjo

Cah disse...

Parabéns pela parceria!
Estou bastante interessada nesses produtos da Granado, experimenta e conta para a gente!

Nata disse...

Parabéns De, você merece!

Unknown disse...

Nossa que ótimo!!! então conte para nós depois tá beijinhus

By Deda disse...

Tb uso o esfoliante e ele é maravilhoso!

Bjsss