CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Ganhadora: Sorteio Linha Secatriz - Dermage

Olá Amigas, com um dia de atraso eu vou divulgar hoje o resultado do sorteio dos produtos da Linha Secatriz da Dermage.
Eu não consegui usar o programa "Sorteio Virtual" por isso eu pedi pra minha irmã escolher um número de 1 a 294.

Ela escolheu o número........ 196

E a sortuda é........ Parabéns Luana Diniz, eu vou te mandar um e-mail e aguardo seu endereço para enviar seus brindes. Aproveite bem....

Obrigada a todas as participantes.

3 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

De, eu ainda vou ganhar um sorteio no seu blog rs...Bjos querida

Juh disse...

Florr
tah rolandu o primeiro sorteio do meul blog
adoraria q vc participasse
bjoks

Anônimo disse...

Oi Denize,
Fiquei muito feliz por ganhar.
Eu não vejo a hora de receber tudo.
Obrigada
*-*Beijinhos
Luana