8

Nova Parceria: AKAKIA Cosméticos

Olá Amigas, tenho mais uma novidade, desta vez é Akakia Cosméticos uma empresa nacional de cosméticos.
Eu já tinha visto alguns produtos desta marca nas revistas femininas e fiquei curiosa para experimentar os produtos pois eu adoro novidades.
Estou muito feliz pois ontem quando eu cheguei em casa vi a "caixa" da Akakia Cosméticos com vários produtos, eu simplesmente adorei, eles mandaram todos estes produtos para eu testar..tudo pra mim....AMEI!!!


Estes são os produtos e a revista da Akakia Cosméticos

Sobre os hidratantes:
-as embalagem são coloridas e bem femininas
-as embalagens tem 240ml cada uma
>>>
-SLASH é o da embalagem pink com pintas pretas (eu achei super original), é uma loção hidratante com vitamina E, a textura é bem grossinha e espalha super bem na pele, sem melar....e o cheiro é tudo de bom, muito gostoso, é docinho e marcante, nem precisa usar perfume, eu usei de manhã e fiquei sentindo o cheiro o dia todo e a pele ficou muito macia....eu adoro hidratantes
..
-WISHES Glitter é o da embalagem vermelha, também é uma loção hidratante com vitamina E, com a mesma textura macia e fácil de espalhar, o cheiro é bem mais discreto, mas a principal diferença é o glitter que fica na pele (deve ser o máximo usar no verão com a pele bem bronzeada) deixando um brilhinho lindo. AMEI.
..
-Batom em bastão é o must, a embalagem preta é chic, desliza fácil, a cor é um rosa com brilho muito lindo e com um cheirinho muito gostoso, ele é fininho e tem formato de coração, confesso que fiquei com dó de usar, é muito fofo (pena que eu não achei no site).
..
-Emulsão Hidratante Mãos com colágeno, manteiga de karite e vitamina E, com 75g, o cheiro é gostoso e discreto, preciso usar vários dias para sentir se realmente é bom, a primeira impressão foi boa.
..
-Perfume Wishes Pink é uma fragância ousada e feminina, ainda não posso comentar pois só experimentei no braço, eu ainda não usei durante o dia, preciso testar para ver se tem boa fixação. Mas pelo teste eu gostei é doce mas sem enjoar. A embalagem é simples mas elegante. Gostei.

A revista AKAKIA é bem legal, tem um conteúdo bem diversificado, fala de vários assuntos, o formato é pocket, eu levei na bolsa e fui lendo no metrô a caminho do trabalho. Achei bem interessante.
..
Fiquei muito feliz de receber os produtos da Akakia Cosméticos para experimentar. Obrigada pela consideração e confiança.
Eu gostei e recomendo, quem tiver a chance, pode experimentar sem medo de ser feliz, pois são produtos de ótima qualidade e com certeza são feitos com todo carinho para valorizar a nossa beleza.
...
A empresa tem franquias em vários Estados, visite o site para ter mais informações. E também tem a loja virtual...visite
>>>
Amigas, eu adoro dividir estes momentos com todas vocês.

8 comentários:

Inaiara disse...

Amiga,sabe achei tudo este creme da embalagem rosa de oncinha.sinceramente,momento consumista,rsrs;compraria mesmo se fosse ruim pois a embalagem me encantou,hehe.
bjin

Bia disse...

Eu amooooo a Akakia... Tinha uma loja no shopping aqui pertinho de casa, mas fechou... =(
Eu ainda tenho uns perfuminhos de lá, que uso quase todo dia. Ainnnn, tinham uns creminhos e uns sabonetinhos que eram tudo de bom...

Volta pra cááááá, Akakia... =)

E parabéns pela parceria, Denize... É tudo de bão, hihihi...

Beijinhos,

Bia.

Dea アンドレア disse...

Que delícia amiga! Mais uma parceria...
Eu ainda não conheco essa marca.
Bjos p vc!!

Jakelynne disse...

Realmente são wishes, rs... dá vontade de ter mesmo!
Bjos.

Aline disse...

Tô apaixonada pela embalagem do Slash!

Paula Cavalcante disse...

Aqui nós temos uma loja...super bonita e bem perfumada! Bjs!

Anônimo disse...

é tdo d bm msmo,,,,

Ellen disse...

Os produtos da Akakia são ótimos mesmo e ainda tem um ótimo preço.
Esse hidratante Slash é tudo de bom!