CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

10

Tudo Organizado

Amigas, eu estou precisando comprar algumas caixas para organizar algumas coisinhas, entre elas minha maquiagem.
Hoje navegando pela net achei este site Elo7, que reune várias artesãs, com itens muito "fofos", eu gostei muito e já fiz contato com uma delas, pois quero comprar as caixas.
São muitas opções, eu fiz aqui uma pequena seleção.

Vários tamanhos um só conjunto.

Muito delicada com desenhos de borboletas.

Muito feminina, na tampa tem desenhos da Betty Boo.


Esta é a minha preferida.

Esta é muito chic e cheia de detalhes. O máximo do capricho.

Esta está na moda, com tema de zebrinha. Linda!

Mais borboleta, para guardar itens especiais.
.
.
Então Amigas, fica aqui minha dica de hoje, para se liberar a bagunça basta comprar algumas caixas para deixar tudo em ordem e fácil de encontrar. E de uma forma muito original e pessoal.
Visite o site Elo7 eu tenho certeza que você vai gostar.
.

10 comentários:

Aline disse...

Lindas as caixinhas, adorei a de zebrinha!

thais disse...

Adorei as caixinhas! Principalmente a de zebrinha, um luxo!
Beijoss

Bruna Sodré disse...

Ahhh.. eu já conhecia o trabalho deles.. são realmente muito lindas e caprichadas.. de bom gosto !

Adoooooro !

; D

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu sempre entro nesse site!
Tem cada coisa linda né?
bjoss

Inaiara disse...

ja passei neste site,realmente é tudo muito lindo!bjin

Vanessa disse...

Quando existir uma dificuldade à sua frente não questione , não murmure;
simplesmente acredite que aquilo é passageiro, que você tem alguém muito maior
ao seu lado e que nada é páreo para sua fé.
Deus abençõe seu final de semana beijos,Evanir.
Parabens pelo destaque no magia .
ofereço mascotinho a sua escolha e award.
www.fonte-amor.zip.net

Letícia disse...

Adorei a caixinha rosa é muito fofa!!!!.. esse site tem cada coisa neh!!! dah vontade de comprar tudo!!!!
bjs,

Letícia disse...

Aii é uma delícia mesmo receber produtos mesmo Dê!
=]
Tenho varias caixinhas dessas, algumas delas foi até eu quem fez hehehe
adorooooo
beijinhos amiga

Josy disse...

Vc me deu uma idéia sobre essas lindas caixas, colocar as minhas maquiagens, vou tentar encontrar por aqui.

Bjs

.lívia. disse...

amei essa caixinha de oncinha!