CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

15

Hummm que cheiro bom...

Amigas, alguns perfumes da minha lista de desejos.

Rendez-Vous de Minuit Vaporisateur, Lolita Lempicka, R$ 365,75 (80 ml)

Euphoria Spring Temptation, Calvin Klein, R$ 257 (50 ml)

Luscious Pink, Mariah Carrey, R$ 180 (30 ml)


Signature for Her, Victoria Beckham, R$ 158,40 (50 ml)



Ange ou Démon Eau de Parfum, Givenchy, R$ 158 (50 ml)

Dreaming Pearl, Tommy Hilfiger, R$ 371 (100 ml)

Love by Nina, Nina Ricci, R$ 200 (50 ml)

Sonho Meu.....Sonho Meu...
Amiga, você também tem uma lista de desejos?

15 comentários:

Fernanda Maciel disse...

esse da nina ricci tem uma embalagem linda *_*
aliás, todos tem... o da borboletinha... *-*
eu teria só pelas embalagens UIAHSOIUAHUS
adoro uma embalagem bonita. x)
:*

Caroline disse...

As embalagens são muito lindinhas e fofas.
bejinhos Carol:)

Bia disse...

Bom diaaa...
Que bom qua a dica do lencinho foi boa... =) Agora só uso eles, rsrsrs...
Boa semana
Beijinhos,
Bia.

Juh disse...

Lindaaa
esses são o tipo d perfume q só pela embalagem jah ganham a gent neh
eles são divinosss apaixonei rsrsrss
bjoks

Regina Nakamura disse...

Eu queria tanto esse da Nina Ricci... Lindo!

Ah, e queria aproveitar pra te convidar a participar do sorteio do meu blog, com mimos Bourjois e Duda Molinos. Se puder divulgar também, eu super agradeço =)
http://makemeprettyblog.blogspot.com

Brigada! Bjosss

Letícia disse...

Lista de desejos???.. tenho e tah cheia!!!...ahehahhaeh... adoro perfumes além é claro da fragancia maravilhosa eles tem uma embalagem maravilhosa neh!!!!
bjs,

Paula Cavalcante disse...

Compraria só pelos frascos um mais lindo que o outro!!! Linda semana, Bjs!!

Kerou disse...

Esse Lolita Lempicka tbm esta na minha wish list tbm!


deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaa


beijinhuss

Rayssa disse...

Nossa só pelos frascoo você já ficaa loucaaa né
Beijoos

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Eu teria exclusivamente pelas embalagens! AMO uma embalagem fofa/luxuosa! hahaha

Beeejo, flor!
=*

thais disse...

Olá! Sou seguidora do seu blog, porém antes era apenas com email, e hoje estou lançando minha lojinha virtual. Se puder da uma passadinha para conhecer ? http://mimosdatata.blogspot.com

Beijinhoss e obrigada!

MusicFer disse...

Oiii Dê, aii eu amoooo perfume, não saio de casa sem, é uma delícia!!!
Logo vou fazer resenha sobre aquela sombra diferentona que eu comprei e coloco pra vcs lá no blog!
Bjãoooooooooo
FER

Viktor R. disse...

Que blog fofo,amei!
Da uma olhada no meu qd puder,passarelasdorock.blogspot.com e deixe uma opiniao ou sugestao.
Bjos e valeu!

MUSA COLORIDA disse...

Seguindo e te convidando para participar de um sorteio q está rolando lá no MuSa Colorida em parceria com a Manoella...
Te espero lá!!!Boa tarde!!!

Carol Dornelles disse...

Nossa!
Baratos, não?! rs
Eu vendo similares de mtos famosos. Não tenho nenhum dessa lista, mas garanto que são bons e baratos...rsrs

Ahh..aproveitando...
Como sou uma pessoa legal e vc é minha seguidora...rs...vim aqui te falar que tá rolando sorteio lá no Puro Glitter!

Copie e cole no seu navegador: http://puroglitter.blogspot.com/2009/08/parceria-sorteio.html

Beijo!