CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

12

Meus Queridinhos - Mês Julho

Olá Amigas, como nós estamos sempre experimentando produtos novos, entre tantas opções sempre tem aqueles que se destacam.

Desta vez estes foram os escolhidos:


-Floratta Emotion (O Boticário) - docinho, gostoso e com um toque de frescura. Adoro!!
-Primer Facial (Contém 1g) - já resenhei aqui no blog, estou gostando muito!!
-Normaderm - Soin Hydratant (Vichy) - este hidratante é perfeito pois hidrata sem deixar a pele oleosa. Perfeito!!
-Creme para os pés Todo Dia Toda Noite (Natura) - estou usando todas as noites, a sensação é muito boa e de manhã meus pés ainda estão macios. E o cheirinho acalma!!
-Desodorante Hair Minimising (Dove) - eu não acreditava muito, na verdade comprei por causa do cheiro, mas não é que ele funciona!!! Os pêlos ficam falhos e as axilhas ficam macias e hidratadas. Eu recomendo!!
-Sombra em forma de lápis (Avon) - eu uso quase todos os dias, é macia, não fica melada, adorei a cor "marrom", o brilho é discreto ideal para usar durante o dia, fácil de aplicar. Básica e necessária!!

Estes foram meus queridimos do mês de Julho. Até o mês que vem.



12 comentários:

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Dessa lista, o único que eu já testei foi o Dove, mas na versão roll on. Gosto muito dele. Não senti grandes diferenças nos pelos, mas a pele realmente fica muito macia e até mais clara, na minha opinião.

Boa quarta, xuxu!
Beeejo!
=*

Unknown disse...

Denize
adoro o primer contem comprei ate na mesma epoca, e ja ta quase na metade e to pensando
gosto 100 paus de novo?!?!?!
é caro ne
mas é tao bommmm
bjsss

Anônimo disse...

gostei da sua listinha,
tem pelo menos 2 itens que já usei(dove e avon)
Alias produtos dove ñ saem do meu tocador,desde sabonetes,desodorantes a shampos
(apesar de ñ serem mto cheirosos...rs)
Bjos fofa!!

Paula Cavalcante disse...

Já usei o Floratta Silver - Adorava!! Maravilhosas comprinhas! Bjs!

Inaiara disse...

Bom desta listinha tenho os outros floratta,blue e gold,e também a emulsão perfumada do gold.amo floratta!já este dove ainda não expewrimentei,mas usei aquele em aerossol que é para não marcar em roupa preta e é bom.vou aguardar sua próxima listinha para ver se já utilizei algo em comun.bjin

Stylosophy | Lisi disse...

Uso o creme da Natura e gosto muito, bem hidratante.
O Dove nao senti muita diferença, mas o cheirinho é muito agradável.
Amo ver listinhas de favoritos das meninas!
Bjins.

Kerou disse...

oie lindinha!!
eu fiz a mesma coisa que vc, comprei o desodorante Dove pelo cheirinho e ele funciona muuuuuito né???

beijokass

Regina Nakamura disse...

Amo esse Floratta também! Perfume fresquinho e delicioso!

Beijos =)

Letícia disse...

Flor sabe q eu tenho vontade de experimentar esse dove + tenho medo pq sou extremamente alergica a dove.. sei lah pq + não vira comigo não!!!=(
bjs,

Aline disse...

Tô "me sentindo" com o seu comentário heheheh.

Não conheço essa sombra em lápis da Avon!

Bjossss

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Me interessei pelo desodorante!! rs
Aqui eles são tão fraquinhos, vc nem imagina rs...
bjos

Cleid disse...

Oi Denise te vi no blog da Amanda e vim conhecer seu blog, gostei muito!!! Amo produtos da Vichy uso a uns 4 anos a linha normaderm,minha pele agradece!!!Voltarei sempre BJS!!!