CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

18

Primer Facial Contém 1g X Avon Magic

Oi Amigas, eu estava devendo a resenha do Avon Magix,na verdade eu resolvi fazer um comparativo com o Primer Facial da Contém 1g.

Quem visita o meu cantinho já sabe que eu fiz a resenha do Primer Facial da Contém 1g, se você ainda não leu clique aqui.

Após usar o Avon Magix eu decidi fazer o comparativo entre os dois produtos.

-Resultado:
Primer Facial Contém 1g: Na minha pele deu super certo!!! Eu gosto de aplicar na testa e nariz que são as áreas mais oleosas do meu rosto, eu sinto o efeito mate imediatamente, ele "apaga" o brilho da minha pele, e minimiza os poros, a pele fica perfeita para receber a maquiagem. Esta sensação dura por várias horas. Eu acho perfeito, apesar de ser carinho valeu a pena. Aprovadíssimo :)

Avon Magix: Na minha pele este produto não funcionou...snif...snif. Foi ruim pois eu tive uma sensação totalmente diferente do que eu esperava, este creme tem a textura oleosa, quando aplico na pele fico com a sensação de "pele esticada", mas é só a sensação, pois logo passa e ao invés de "apagar" o brilho da pele, ele fez a minha pele "brilhar" mais ainda, para mim ele também não disfarçou os poros abertos. Fiquei decepcionada com o produto. Talvez a única vantagem seria o preço, mas se quando uso o resultado não é o que foi prometido, então o preço também não é vantajoso. Não aprovei :(

18 comentários:

Letícia disse...

Amiga adorei a dica
tava louca atraz de um primer facial...
vou procurar esse lá na contém 1g
=]
beijosss

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Q pena que não deu certo o Magix, eu já estava super afim dele!!
Bjos

Bruna Sodré disse...

Pompom, eu já li outros comentários não muito bons sobre o primer da AVON, então não é só com vc mesmo..

Dizem que ele nao faz mesmo diferença em relação aos poros abertos.. e é bem carinho né? Agora, no início, está na promoção.. mas o preço normal é 38,00.

bjos, Pop!

Amanda Rachid disse...

Q peninha dê q não deu certo na sua pele, eu tb ainda não fiz resenha sobre o magix mas eu amei demais, deu super certo na minha pele!=D só não diminuiu tanto os poros, mas q ele matificou demais minha pele por muuuito tempo e fez a make durar o dia inteiro isso ele fez, por isso q amei, eu só não compro o da contém pq acho ele caro demais, entao fico só nesse magix msmo bejinhusss

makelook rosimar disse...

AI MEU dEUS, PEDI UM.. E AINDA NAO CHEGOU , ESPERO Q EM MIM DE CERTO...
MAS COMO TENHO A PELE MUITOTOO OLEOSA, SEI NAO , ACHO Q TB NAO VAI DAR CERTO ..SNIF, SNIF..

Ellen Miguel disse...

NOssa...eu pensei tanto..sempre fui doida com este da contem, ai comprei o da mac que não me dei com ele, depois comprei o da avon, ainda não experimentei....Mas pelo visto o negocio vai ser o da contem mesmo...heheheh
bjos

Paula Cavalcante disse...

Tb prefiro o da Contém 1g, o Magix estou usando mas sabe como é deixando a desejar na minha poça de óleo! Bjs!

Stylosophy | Lisi disse...

Menina, esses primers são super controversos, cada um tem um resultado!
Eu só usei o Magix e funcionou, não dura muito tempo mas funcionou.
Bjins.

Regina Nakamura disse...

O da Avon eu estou esperando o meu chegar pra ver se funciona comigo. Parece que as opiniões estão bem divididas, né. Tem gente que amou e meninas que não viram nenhuma diferença!
O da Contém 1g eu nunca usei tb...

Beijos!

Dri Monteiro disse...

Oi, Denize! poxa! Pior que já encomendei o meu magix! quando eu usar eu te conto como foi... Tomara que ele funcione! bj bj da DriM

teste disse...

Amo os produtos da contem 1g!
lindos e acessiveis!
bjs!

Ká Lopes disse...

Eu estou maluca por esse da Contém 1g!

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia? Tb me decepcionei c/ o Magix... carinho mas... nada. Esperava algo melhor.
Bjos.

Suelen disse...

Oie...

Eu amo seu blog, sempre com coisas novas e muito interesantes.

O Primer eu tetei e também aprovei, mas o preço é salgadinho!!!!

Bem um otimo Domingo.

Dê uma passadinha pelo meu blog, estou começando agora,

Obrigada

http://neleusbijoux.blogspot.com/

Skadja disse...

q pena q nao deu certo pra vc...
pra mim nao deu certo mas tb nao deu errado sabe? haha
tenho bastante interesse nesse da contem, mas ele eh taao piquitito =S

;*

cintia baixinha disse...

Oiiii, tudo bem,
Esses primes só tem nestas duas marcas, não tem outras marcas pra gente ter outras opções? Eu usei no stand da contem achei o máximo até pq meu poros são abertos, mas o preço não dá né. Queria ter outras opções de compra.

Bjussss

Desabafando na net disse...

Olá garotas! Alguém teve alergia ao primer da avon? Toda vez que uso passo dias e dias com a pele extremamente ressecada e coçanco, detalhe: minha pele é extremamente oleosa.
E outra pergunta, posso usar o primer facial para fixar a sombra?
Bjs!

Lays disse...

Já usei o da contem 1g ele é bom fica bastante tempo, mais meu rosto começa arder, o da avon funcionou super bem, e não sou fã da maquiagem da avon! Bjos