CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

10

Minha Encomenda Chegou: Caixas Decoradas


Amigas, hoje é um dia feliz, porque eu recebi uma encomenda.
Trata-se das caixas decoradas que eu encomendei da Elaine do Oficina de mimos.
Muito Obrigada Elaine, pelo atendimento.
Ela foi muito atenciosa. Olha o capricho da embalagem.

As caixas são super bem acabadas. Adorei.
Esta é muito linda, decorada com vários tamanhos de póas. Muito chic!!!
Na tampa os póas são bem pequenos.

E na lateral as bolinhas são maiores.
Por dentro ela é preta, o contraste é muito legal.



Esta outra caixa é do mesmo tamanho da outra.
A tampa é pintada de preto, tem apliques de corações e detalhes em gliter.
Por dentro ela é pintada de branco.


Na parte da frente da caixa também tem o mesmo aplique de corações da tampa.
Amei!!!
Agora a minha única dúvida é o que eu vou guardar aí dentro.
Estou pensando em guardar algumas maquiagens.
.
A Elaine ainda me mandou um mimo. Um chaveiro com um sapatinho. Me conquistou.
Amiga, se você gostou, então dá uma passadinha no site do Elo 7 e coloca na busca "Oficina de mimos" e dá uma olhadinha nos produtos da Elaine, ela é super caprichosa.
Eu indico.

10 comentários:

Elaine disse...

OI Denize,

Muito obrigada pelo post lindo. Pra mim isso é o mais importante de tudo, satisfação e alegria de quem recebe.Não foi só vc que ficou feliz eu fiquei muito tbem.
Foi bom te conhecer, uma pessoa do bem com certeza, super educada e gentil e com ótima energia.
Muito sucesso na vida e no seu blog, vc merece tudo de bom !!!
Voltei a escrever meu blog da lojinha inspirada em vc, e coloquei seu blog no link
bjs

Ana Carla disse...

Linda caixinhas!
Adorei
bjos

Ellen Miguel disse...

Ai eu quero!!! lindas.bjos

Thatamakeseetc disse...

Oi Denise, td jóia?

É um prazer contar contigo seguindo o blog. Adorei, viu?

Ah, que bom que vc gostou da Cera Vita Capilli, da Muriel, realmente ela é um achado... precinho superamigo e com um resultado surpreendente, né? Melhor que muitos produtinhos caros que vemos por aí...

Obrigada pelo elogio.

Suas caixas são fofas d+++, uma mais linda que a outra...

Estou sempre por aqui...

Superbeijo.

.lívia. disse...

menina! cada caixinha LINDA! AMEI!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi De!!
Adorei as caixinhas. A sandália então Ipanema nem se fala. Eu comprei umas Ipanemas e customizei rs, ficaram lindinhas, qer dias eu posto no blog estão aqui comigo no Japão! rs
Bjocas

Juh disse...

Florr
simplesmente linda as caixinhas,ideais pra gent guardar maquiagem,pulseiras,brincos
adorei
bjoks

Mandy disse...

Que fofo!!!

Letícia disse...

Que caixas lindas!!!!... adorei fora q é super pratico neh!!!
bjs,

Dany Santos disse...

Lindas as caizas..adorei!!
BEijos..