CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

10

Novidades: Natura

Oi Amigas, ontem eu estava folheando um catálogo da Natura e vi esta novidade "Chronos Pharma" e fiquei curiosa.
Mas estou em dúvida, se eu compro ou não....
Os produtos prometem controlar a oleosidade da pele, reduzir o brilho intenso, minimizar e diminuir os poros.
Mas estou achando que são promessas demais!!!

No catálogo está em promoção com 30% de desconto...uma tentação!!!!
Estou querendo comprar o fluído intensivo anti-brilho e o sérum intensivo desobstrutor de poros.

Alguém conhece? Alguém já usou? Me ajudem a me decidir.

Mais um comentário: Esta linha me fez lembrar dos produtos Normaderm da Vichy!!!

Mais uma novidade que vem por aí: Linha Ekos de Açaí
Fiquei curiosa também, será que o cheiro é bom?
Ai Ai fico maluquinha com essas novidades.
Eu quero comprar tudo!!!

10 comentários:

Skadja disse...

tb fiquei mto interessada nessa linha, mas da uma mega duvida!
ate pq o preço eh altinho, de coisa de qualidade.. mas da medo de gastar em algo q ninguem falou nd de bom ainda neh? prefiro esperar e pagar um pouquinho mais caro depois do q me fazer de cobaia haha

;**

Letícia disse...

Ai flor, sinceramente eu fico meio pé atras com esses produtos q prometem céu e terra!!!..
bjs,

Sil disse...

Se a linha açaí da Natura não tiver cheiro bom, pelo menos linda ela ficou, né? Bjs

Cleid disse...

Da Natura eu não sei dizer, mas da normaderm eu uso a tempos e ainda não estou pensando em trocar.BJS

Lua Rodrigues disse...

Oie!
Queria te perguntar uma coisa, já que você é expert no assunto. Você conhece, já usou, ou já ouviu falar dos produtos da Yes Cosmetics? Um amigo conheceu e está pensando em ser distribuidor da marca. Como não conheço, embora o site e os catálogos sejam legais, resolvi te perguntar.
Beijo e obrigada.

teste disse...

oii!!
nunca usei não!!
bjus!

Cammy disse...

Oi Denize!!!
Ahhh natura é tudo de bom né?! Eu amo!! Mas é carinhaaaa!
Nunca usei esses aí, mas deve ser bom sim! Tudo da natura eu acho bom! rs

beijoooos

Unknown disse...

Menina,comprei o Magix da Avon e gostei bastante, apesar de nao diminuir os poros, se caso comprar o da Natura, e ele minimizar os poros, dá um toque!

Beijokas
Ana
calcinhafrufru.blogspot.com

Aline disse...

Falou em reduzir poros e eu já estico a orelha, ou os olhos heheh
Geralmente os produtos Natura são muito bons, acho que dá pra confiar sim.

Lindas as suas caixinhas, amei!

Bjocas

Honey disse...

Olá...achei por acaso o blog quando procurava sobre o chronos pharma pele oleosa e resolvi falar da minha experiencia: tenho pele oleosa com tendencia a acne e cravos leves (akelas espinhas pequenas mas q se expremer e machucar acaba manchando)e eu Eu comprei o fluido do dia e da noite. numa escala de 0 a 10, eu dou nota 8, pelos seguintes motivos: o fluido da noite...realmente da uma minimizada nos poros...logo depois de aplicar vc sente o efeito tensor (q parece uma pele seca repuxando) e a pele fica super sequinha ..como se tivesse acabado de enxugar o rosto com uma toalha. o desobstrutor de poros noite deixa a pele sem oleosidade apenas por poucas horas (eu faço o ritual de limpeza e vou pro pc trabalhar..). mas percebi que a quantidade de oleo produzido depois que aplico a noite é menor..ja o fluido do dia, segura a oleosidade por um tempo a mais q o da noite. Eu aplico pela manhã ..la pelas 8 ou 9h...e as 12h se eu passo um dedinho...ja sinto a oelosidade voltando...embora olhando no espelho..nao tem akele aspecto tao brilhante q normalmente tinha. quando eu recebi o produto, apliquei primeiro o da noite e quando acordei no dia seguinte vi que deu uma boa minimizada nos poros..é como se a pele desse uma "acalmada".

Quero ressaltar aki o seguinte: minha pele é bastante oleosa...e diarimante lavo/tonifico/hidrato pela manhã e a noite. como hidratante eu tava usando o Chronos passiflora dermoativo 30+ dia pela manhã...e o Renew Clinical a noite. umas duas semanas antes de usar o pharma pele oleosa, comecei a usar o filtro solar fotoequilibrio da natura livre de oleo fps 30 e entao fui alternando o uso do passiflora dermoativo (dia sim e dia nao) pra nao deixar a pele muito oleosa e nao obstruir ainda mais os poros.assim...entao logo depois de tonificar...passava o filtro..e no dia seguinte...passava o passiflora e depois de uns minutos jogava o filtro em cima.e fui alternando assim até q recebi o pharma pele oleosa. Depois q passei a usar...parei de usar o passiflora dermoativo durante o dia...e uso ele a noite..em dias alternados. um dia uso o passiflora e no dia seguinte uso o Renew Clinical. Durante o dia eu lavo/tonifico/aplico o pharma e depois de algumas horas (la pelo meio dia) eu aplico o filtro solar. Só tem 5 dias q uso e notei q apesar de nao segura a oleosidade na minha pele por mais tempo...eles deram uma boa minimizada nos poros e a textura da pele melhorou bastante. A textura dos produtos é ótima..super leve e facil de aplicar e espalhar.

Eu ressaltei a parte dos cremes hidratantes passiflora e Renew pra q saibam que o pharma pode nao ter segurado a oleosidade da minha pele por muito tempo exatamente por causa do uso desses cremes. Os dois nao sao indicados pra pele oleosa, mas eu gosto dele porque gosto da textura do passiflora, do fps 15 e tmb porq nao deixa a minha pele mega oelosa como outros cremes q ja usei. Mesmo nao sendo indicado para pele oleosa...gosto de usar ele e sinto minha pele protegida. O Renew Clinical uso somente a noite porq acho q as espinhas me deixaram poros e ruginhas fininhas na testa (q só se percebe se eu der akela franzida). Apesar da oleosidade q tenho....minha pele melhorou muuuuuuuito depois q comecei a usar o passiflora, o renew, o filro solar e agora o pharma pele oleosa.

Minha nota é 8 por isso. ele nao segura a oleosidade da minha pele por muito tempo ..mas sinto q deu uma reduzida na quantidade de oleo e os poros estao super minimizados. Pois é isso. Quem nao usa os cremes q uso (passiflora e Renew ou outro q nao seja indicado pra pele oleosa) pode tmb sentir que o produto nao segura a oleosidade.

Apesar disso..eu to satisfeita..minha pele ta com textura ótima (super lisa)depois q comecei a ter esse ritual de limpeza...uso do filtro e do pharma.

Espero ter ajudado em algo.

Abraços.