CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

11

Delícia Montebello - Cacau Show

Oi Amigas, hoje quero dividir com vocês uma novidade deliciosa.
Comprei no sábado mas só experimentei hoje, como de costume todo sábado eu vou na loja da Cacau Show que fica aqui pertinho de casa, sempre compro chocolates para levar para minha mãe e para minha irmã no domingo.
Daí eu vi uma caixinha diferente e descobri esta delícia:


A delícia é Montebello (é a prima "pobre" da nha benta rsssss....mas igualmente deliciosa e mais baratinha...bem mais baratinha).

Eu comprei a tradicional, mas tem outras opções: a de maracujá e de coco.
O recheio de marshmallow desmancha na boca. Amei.
A caixinha vem com três e custa R$ 7,90.
Ainda bem que eu guardei, pois hoje eu estava meio "dawn" e esta delícia me vez mais feliz um pouquinho, ou um pouquinho menos triste. Mas amanhã é outro dia.
...
Amiga experimente também.

11 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Noossa, deu água na boca.
Chocolate deixa qer um mais feliz!!!
Espero que tenha ajudado a levantar seu astral!!!
Bjocas

Inaiara disse...

hummmmm,adoro nhá benta!vou experimentar,valeu pela dica,rsrs.
bjin

Lua Rodrigues disse...

Oie!
Obrigada por responder minha dúvida!
Se meu amigo abrir mesmo a loja da Yes eu te mando uns produtos pra ti testar! Que tal? Hehehe :-)
Fui em outros blogs e algumas meninas que testaram aprovaram.
Vamos ver entao.
Beijos
Ps: Esse chocolate deve mesmo ser MARA!

Paula Cavalcante disse...

Ai meu Deus só em olhar a boca está cheia de água rsrsr - Delícia!! Cherry sorteio no Makes!! Bjs!!

Caroline Scortegagna disse...

Denize!! Que lindo seu blog!!! Já to te seguindo... Aparece lá no meu também!!
beijosss

Unknown disse...

Ai ai ai ui ui ui, quero experimentar, adora a da Kopenhagen.

Stylosophy | Lisi disse...

Não é caro mesmo, mas estou passando longe dessas coisinhas...vou ter que me segurar na TPM...ahh lembrei de vc ao ver o post no Popmenta...
Bjins.

Débora disse...

Puxa, fiquei com água na boca!!! rs

Cleid disse...

A cacau é um show !! Adoro os chocolates deles e principalmente os preços!!Ainda não provei esta nhá benta... Mas vou provar!!!!!BJS

Letícia disse...

Dê!!!! otima dica!!!.. vou lah na loja daqui a pouco toh de tpm então jah viu neh!!!
bjs,

Unknown disse...

Eu vi aqui e não resisti, comprei, uma delícia!