CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Novidades para os cabelos

Olá Amigas, amanhã é dia de "bater perna" por aí, quem sabe eu vejo uma dessas novidades em alguma perfumaria???!!!
Se eu encontrar eu conto tudo pra vocês.Multiuso, o finalizador protege os fios do calor de secadores e chapinhas, modela os cabelos e reduz o frizz. Contém silicones especiais que agem nas pontas secas e danificadas. Revitrat Ultra Repair, Dermage, R$ 29SAC 0800 024 1064

Indicado para um tratamento intensivo, a máscara capilar tem fórmula ultraconcentrada com ativos nutritivos e reparadores que revitalizam os cabelos danificados e quimicamente tratados. Revitrat Nutri Power Mask, Dermage, R$ 39SAC 0800 024 1064

Composta por água purificada, a linha Acquahair repara e hidrata os fios. A fórmula também traz o ativo Hidroxyethyl Urea que, ao interagir com as moléculas de água e proteínas, recompõe a estrutura capilar.Shampoo Hidratante, Acquahair, Skafe, R$ 7 + Condicionador Hidratante, Acquahair, Skafe, R$ 7,50SAC (21) 2187-8181

Formulados com ingredientes que proporcionam um efeito lubrificante, reparam a superfície dos fios, deixando-os macios e hidratados. Shampoo sem Sal Dano Térmico, Dove, R$ 5,50, + Condicionador Reparador Dano Térmico, Dove, R$ 6,50SAC 0800 707 7512

Com silicone e filtro solar, os produtos formam um filme que protege os cabelos coloridos. A fórmula não contém sal e é composta por ingredientes que restauram o equilíbrio e a força capilar.Shampoo Tutano Vegetal Cabelos Coloridos, Ox, R$ 8 + Condicionador Tutano Vegetal Cabelos Coloridos, Ox, R$10 SAC 0800 703 40 71
Fonte: Revista Elle

5 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Acho que qer um desses meu cabelo agradeceria...rs
bjinhos e bom fim de semana p vc!

Letícia disse...

Ai Dê que lindo seu comentário!
Muito obrigada pelos Parabéns e pelo carinho viu!
=]
Sempre gostei muito de você! De verdade, parece que o "santo bateu" hahaha
Beijaaao

Raquel disse...

Acabei de fazer um post no meu blog sobre cabelos...dai vim dar um olhadinha no seu blog e vi post semelhante...coicidencia...
adorei o seu blog...passa no meu pra dar uma olhadinha
bjo
http://douceetamere.blogspot.com/

Sah disse...

eiii!
meus cabelos estao precisando urgentement d um trat beeem intensivo! a linha da dermage eu nao conheço, mas a dove nao sou fã nao, acho mto ruim...jah a ox usei e a achei normalzinha...
bjokas

Karol ---de BH--- disse...

verdade seja dita, esses produtinhos sao tudo de bom.