CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

8

Novidades: Pincéis Avon

Amigas, estou curiosa com estes pincéis.
EU QUERO!!!!

Pincel para blush

Tem menos cerdas que o Pincel para Pó para permitir que você aplique o Blush apenas nas áreas desejadas, criando diferentes efeitos. Você pode destacar a linha do maxilar para realçar os ângulos do rosto ou apenas colorir as bochechas, para um ar saudável.
Preço Promocional: R$ 13,99




Pincel para Pó

Sua maior quantidade de cerdas permite que o Pó seja uniformemente distribuído sobre o rosto. Comece aplicando o produto do centro para as extremidades, indo em direção às orelhas, queixo e testa, até espalhar totalmente.
Preço Promocional: R$ 23,99



8 comentários:

Dri Monteiro disse...

Oi, Denize!
Tô passando pra contar (se interessar, claro!!!) que posso vender por encomenda o No7 Protect & Perfect Intense Beauty Serum! Fica o Link se interessar divulgar, como indicação de cosmético: http://drimsatelie.blogspot.com/2009/08/no7-protect-intense-beauty-serum.html
Bjitos da DriM

.lívia. disse...

tbm queria experimentar esses pinceis! principalmente o de blush

Letícia disse...

Flor não fico + sem pincel para blush!!!.. aqueles q vem junto com o blush não dah neh!!!..eles ñ deixam nada natural!!!
bjs,

Skadja disse...

a eu tenho o de sombra e simplesmente amei viu!
os outros nao cheguei a usar pq ja tinha comprado os meus, mas parecem mto bons tb =]
e o melhor eh o preço neh? =P

;*

K. disse...

Olá, tudo bem?
Vim aqui te convidar para conhecer meu novo blog: Liga das Calcinhas!

Terá de tudo um pouco, desde do útil ao fútil [e quem é que não gosta ;)]!

Participe do post de inauguração: Calcinha Pergunta. Toda semana com uma pergunta e "causos" para

rirmos. Deixe o seu tb lá!

Beijos,
Karina
http://ligadascalcinhas.blogspot.com

makelook rosimar disse...

amiga e bom , gostei mais deles do q o da boticario, tenhos todos.. vc tb vai gostar
beijos..

Pauline August disse...

Oiii...
Acabei de postar la no blog sobre esses pinceis tdo d bom...
rsrs
Passa lá!!!
Ah sim, ja sou seguidora assídua... seguindo por RSS.
Bjinhus da Fran
dicasdecomadre.com

Unknown disse...

Menina você não imagina como estou louca por esses pinceis, eles são tudo de bom!
Bjs...