CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Casal 20

Amigas, na minha opinião a Juliana Paes e o Rodrigo Lombardi (lê-se Maya e Raj) são atualmente o "casal 20" da TV. Lindos, fofos, super simpáticos, de bem com a vida e com muitaaaaaaa química.

"A atriz Juliana Paes vai com um belo decote à festa de 10 anos da revista "IstoÉ Gente" em espaço de eventos em São Paulo (31/8/2009). A Maya de "Caminho das Índias" foi escolhida a mulher mais sexy do Brasil na eleição da revista."
-- "O ator Rodrigo Lombardi chega rodeado de seguranças à festa de 10 anos da revista "IstoÉ Gente" em espaço de eventos em São Paulo (31/8/2009). O Raj de "Caminho das Índias" foi eleito o homem mais sexy do mundo na eleição da revista."

Merecido!!!!!!

3 comentários:

Julia disse...

Lindos!

Fernanda Maciel disse...

eu acho que eles combinam tanto *---*
me lembram muito 'Brangelina' UAHOAUIH :D
o "Raj" é tão elegante... e a Ju Paes com esse decote phyno e make perfeita está ahazando!!!

:*

Unknown disse...

olha, ela eu acho realmente linda, ela está numa fase super linda; mas ele não acho nada demais; mas pelo jeito só sou eu ^^, mto fofo seu blog!