CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

9

Taís Araujo - Muito Além da Beleza

Amigas, eu estou muito feliz em saber que a Taís Araujo viverá a primeira protagonista negra em horário nobre e não vejo a hora de ver ela na próxima novela das nove. Ela voltou com força total.

A Taís é uma linda mulher, independente e de bem com a vida. Eu gosto muito das reportagens que eu leio sobre ela, sempre batalhadora ela goza de um sucesso merecido.

Hoje passei na banca de jornal e comprei a Revista Claudia deste mês que está com a Taís na capa (super linda num vestido tipo princesa).
A revista custou R$ 10 e veio com um brinde da New Care, eu escolhi o creme hidratante bioprotetor FPS 15 Diurno - para pele mista a oleosa. Eu adoro brindes e ainda junto com a minha revista preferida...Amei!!!

Adorei o novo visual com os cabelos longos e cacheados. Ela tem muita personalidade e para mim serve com inspiração.

Amigas, é nessas horas que eu tenho orgulho de ser mulher e negra.




9 comentários:

Ellen Miguel disse...

Ela ficou muito linda mesmo né..bjos

Raquel disse...

A Thais eh muito linda, uma autentica negra que tem orgulho e personalidade....obrigada pelo carinho la no meu blog viu?
bjao

Rayssa disse...

Realmente essa mulher é tudo de bom.
Tem uma bela personalidade batalhadora e lindaa né!
Torço por era!
Beijos

Suelen disse...

Tem selinho no meu blog pra vc

Bjs

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Ela é linda demais!! Queria eu ter nascido negra, tenho q ficar torrando no sol p ficar c a cor bonita rs...
Tb adoro um brinde amiga rs...q mulher não gosta? Bjos

Paula Cavalcante disse...

Ela é maravilhosa mesmo...linda de viver...autêntica de bem com a vida...gosto muito dela!

Cherry para mim tb nunca me forneceu um resultado eficaz, mas esses itens que comprei me surpreenderam bastante!! Bjs!!

Drica disse...

adoooooooooro tbm amo essa mulher e a adimiro muito alem de linda é tudo de bom mulher de fibra adoro o jeito de falar dela se impõe eu tbm morro de orgulho de ser negra e saber que temos representates tão fantasticas .Adorei o post parabens viu bjks

Regina Nakamura disse...

A Taís é linda mesmo! E esse vestido ficou perfeito nela, amei!

Beijos!

Emily Gonçalves disse...

Eu tb tenho orgulho de ser uma linda mulher negra! ;)