CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

7

Resenha: Demaquilante Oil Free da Vult

Amigas, hoje vou fazer a resenha do Demaquilante Oil Free da Vult. Eu comentei aqui que eu estava usando e gostando muito, várias amigas me pediram mais detalhes. Então aqui está.

-Embalagem: sabe que a cor deste produtos foi a primeira coisa que me chamou a atenção, adoro a cor verde, tem 150 ml, e o furinho na tampa é perfeita para evitar disperdício
-Com extratos de Algas Marinhas e Aloe Vera: eu acho que são estes ingredientes que não deixam a pele ficar com a sensação de "repuxada", pelo contrário após a aplicação a pele fica macia
-Cheiro: é bem suave, quase sem cheiro
-Resultado: Após um dia inteiro de trabalho é sempre muito bom limpar o rosto, a sensação é muito boa, basta colocar um pouco do produto no algodão e aplicar no rosto, ele tira toda a maquiagem inclusive o rímel

-A venda nas perfumarias, eu paguei R$ 10,65

A Vult é uma marca que está virando minha queridinha.

Alguém mais já usou ? Gostou ?

Beijus :)

7 comentários:

Unknown disse...

Eu só não compro esse demaquilante pois o unico canto que eu encontrei onde vende na minha cidade ele custa o assalto de 21 DINHEIROS. Eu não tenho coragem de comprar sabendo que muitas meninas pagam isso que vc pagou. =P
Uso o da Contem 1g e gosto bastante.
;*

Unknown disse...

uhum que legal o preço tbm é camarada!!! não usei ainda não... quando tiver oportunidade usarei !!! tem resenha no meu blog tbm de demaquilante passa lá beijinhus

Dri Monteiro disse...

Oi, Denize! tudo bom? passei pra ver o post do demaquilante vult, e perguntar se vc jã usou shampoo jonhson como demaquilante, ou água termal?? bjitosss

Letícia disse...

Oiii Dê, faz tempo que não passo por aqui te dar um oizinho...
Vim te avisar que estamos divulgando sua promo lá no blog viu!!
Beijão

.lívia. disse...

ele ñ deixa mesmo a pele oleosa? to querendo experimentar!

Drielly Priscila disse...

ainda naoachei deste demaquilante.
eu gosto bastante dos produtos da vult, é nacional e é barato.
vou procurar, se é oil free ja me agrada ( pele oleosa sabe??)

makelook rosimar disse...

EU USO E MUITO LEGAL..BOM Q E BARATINHO , NE..SOBRA MAIS DINHIRINHO PRA GASTAR COM OUTROS MIMOS..
MUITO BOM SEU BLOG VIREI SEGUIDORA