CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

Revista Telva com Carteira

Amigas, acho que eu fiquei mal acostumada, pois eu já estava sentindo falta dos brindes que vem com a Telva, este mês ela veio com uma carteira de brinde, nas cores marrom, vermelha e uva, esta última foi muita escolhida.


Custou R$ 13,90

E veio com três amostrinhas.

Esta é a carteira aberta.


-Soin Finition Lumiére - Capture Totale - Dior
-Age Perfect - Sérum Fondamental Re-Substanceur - L´óreal
-Génifique - Lancôme

Vocês já compraram também ???

4 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que linda a carteira!! Valeu a pena essa comprinha, hein?Bjos

Unknown disse...

Quero djá e morro de raiva que onde eu moro só vende a Telva sem os brindes. Sabe dizer se alguém nao vende e envia a Telva pelo correios juntamente com o brinde????

Drica disse...

menina como vc consegue vc é linda d+ seu blog é o blog mais fofo que eu ja vi lindo lindo lindo parabens to amando bjuxbjuxbjux

Letícia disse...

Essa Telva sempre dah uns brindes bem bons neah!!!!=D
bjs,