CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Escolhidos do mês

Amigas, estou meio atrasadinha com este post, mas como dizem: "antes tarde do que nunca"


Amigas, estes são meus produtinhos preferidos do mês.
..
Eu já comentei sobre todos eles aqui no blog.


1) Loção hidratante com vitamina E - Slash - Akakia
2) Pó esfoliante revitalizante facial - Granaderma - Granado
3) Tônico adstringente - Granaderma - Granado
4) Lip palette - batom em creme - Sempre - Contém 1g
5) Cobertura intensificadora da cor - Colorama

Amigas, eu aprovo e indico todos estes produtos, quem ainda não usou e está interessada em compar, pode comprar sem medo de ser feliz.
..
Espero que tenham gostado das dicas.

..

2 comentários:

Stéphanie disse...

Conheci o blog hoje, e ele é muito fofo e bacana.
Adorei a parte das músicas, que coisa mais fofa...

Passa lá para conhecer o meu, beijão

Amanda Rachid disse...

Amiga, esse hidratante tem cheirinho dq?? bonita a embalagem, bejihuss