CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

11

Linha Fun Milk - O Boticário

Amigas, vocês já devem estar sabendo desta novidade do Boticário: Linha Fun Milk

Uma linha completa inspirados no leite: leite hidratante corporal, creme hidratante corporal, sabonete líquido, creme hidratante de banho, creme esfoliante corporal e óleo perfumado.

Que tal trazer as delícias do leite e derivados para o momento do banho sem se preocupar com as calorias? Essa é a proposta da nova linha de O Boticário: Fun Milk.
Entre os destaques dos produtos estão:
-Creme Esfoliante Corporal Leite e Açúcar - por R$ 32,90
-Óleo Perfumado Leite com Baunilha - por R$ 41,90
-Leite Hidratante Corporal Laka - por R$ 29,90
(preços sugeridos para outubro/2009)
Produtos que proporcionam um jeito gostoso de esfoliar e hidratar a pele, deixando-a macia e perfumada.
Se você gostou dos produtos, fique atenta: a edição é limitada e estará disponível nas lojas a partir do dia 5 de outubro.
Mais informações: www.boticario.com.br ou pelo telefone 0800-413011.

Eu adorei, vou passar na loja para conferir.

11 comentários:

Letícia disse...

Dê, eu jah ouvi falar sim e estou curiosissima para ir lah sentir o cheirinho dessa linha graça!!!!
bjs,

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que lindinha essa linha.
Adoro o Boticário!!!!
Não vejo a hora de chegar no Brasil e ir a uma lojinha p ver essas novidades.
Bjos

maLu. disse...

Oi Denize ! amei seu blog ! adorei essa linha Fun Milk nova ! deve ser literalmente umna delicia!
posso seguir seu blog?
eu tb tenho um blog que é de moda
se quiser passa lá ok ? adoraria !
beiiijos, maLu.

Lilian Maia disse...

Se são bons eu não sei, devem ser provavelmente, afinal o boticário é excelente, mas que as embalagens são a coisa mais fofa desse mundo, ah isso são viu!!!
Fiquei apaixonada quando vi...
Bjsssssssssssss

Mayara Sales disse...

Nossa, que lindooooo, amei as embalagens!
Quero pra mim tbm...

Drica disse...

gente que fofo adorei muito bjux

Paula Cavalcante disse...

Hum imagino o cheiro delícia! Bjs!

Bruh Barz disse...

Aiii eu ñ tinha visto ainda!!!
Eu ameiiii, olha a embalagemmmmm!! q fofuraaaa!!!

Miga, muito lindo seu blog hein!!
PARABENS!!
Se quiser de uma espiadinha lá no meu!!
Beijos =]

http://belezzafemininna.blogspot.com/

Bruna Sodré disse...

Huummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!

Eu adoro tudo de vaquinha.. essa linha ficou um xuxu mesmo !

; *

Patricia Labbate disse...

Eu não tinha visto ainda, lindinha essa linha,amei as embalagens!
Quero pra mim ...

Mariane disse...

Adorei seu blog!!!Eu fui conhecer essa coleção ontem mas não é tão boaaa como parece não.Cheiros enjoativos, embalagens pequenas e preços puxados...só gostei de uma necesserie la mas que nem acho que compensa comprar pq cabe muito pouca coisa depois para usar e os produtos são bem pequenos que vem nela...È isso, essa é minha opinião, mas tem que conferir!!!
Bjpkas