CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

14

Resenha: Esfoliante Corporal - Sparkkli Home Spa

Amigas, a nossa parceira Sparkkli Home SPA me enviou dois produtos maravilhosos. Um para eu testar e outro para sortear entre as seguidoras.

O produto é o Organic Sugar Scrub da Linha Benephyto.

Açúcar dourado e óleos essenciais. Parece receita de poção mágica para brincar de fada. E é. Você vai ficar com pele de Sininho. Vai voar para a Terra do Nunca.

Enquanto você esfolia, uma poderosa mistura de óleos — amêndoas doces, girassol, alecrim, lavanda e buriti revitaliza e hidrata. O toque delicado: extrato vegetal de baunilha, para estimular pele e alma.

-O que eu achei???
..
Primeiro eu adorei o potão, tem 350g, quando abri senti um cheiro maravilhoso, é doce, mas muito gostoso, sobressai o cheiro da baunilha.
A textura é de grânulos, na verdade é um açucar orgânico dourado, como diz na embalagem, a mistura com óleos essenciais é perfeita, quando aplicada na pele úmida em movimentos circulares, faz uma esfoliação ao mesmo tempo deixa a pele hidratada.
..
Eu simplesmente AMEI!!!!
..
Amigas, é nessas horas que eu adoro ser mulher, cheirosa e com a pele renovada. Demais!!! Eu adoro me cuidar.
..
Você também vai amar espalhar esta maravilha na sua pele, aguarde o sorteio.

14 comentários:

Elaine Carvalho disse...

Nossa, que maravilha mesmo, me encantei com este esfoliante, quero um pra mim :D Estou ansiosa pelo sorteio!!! Bjs.

.lívia. disse...

nossa, parece bem bom, estou na caça de um bom esfoliante pro corpo

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Pele de sininho? Eu quero amiga :)
bjokas

Patrícia disse...

Hmmm mas tu não fica com vontade de comer isso não? Que delíciaaaaa rsrsrs
Ah, e eu amooooo meu radinho do Keropi! hihihi Que legal q vc tem um tb!
beijos!

Juh disse...

Florrrr
ker matar a gent d ansiedade cm esse sorteio neh
rsrsrsrsr
preciso da pele de sininho
bjoks

Unknown disse...

Eu uso um esfoliante dessa linha e depois que uso, minha pele fica uma seda. Nunca tinha usado um produto assim, muito bom.

A Sparkkli tem coisas otimas, sem contar que é tudo muito fino.

Ah, aguardo você la no blog viu???

Amanda disse...

Deve ser ótimo!!!

* Gil * disse...

Nossa...a embalagem é linda...
Fiquei imaginando o cheiro,deve ser mesmo uma delicia!!!
Adorei como vc o caracterizou...Parece receita de poção mágica para brincar de fada, ficar com pele de Sininho e voar para a Terra do Nunca.

Obrigado por avisar sobre o sorteio...vou participar jáaa

Bjokas amiga
^^

Unknown disse...

uahuauahau..... menina no caso de Drew "what not to wear" naum resolvera, acho que nem macumba da braba... uahauaauh.....

beijos. querida... ate logo....

Letícia disse...

Pele de sininho!!!!>.. adorei!!!!>..=D
Jah interessei no produtenho!!!!...rs
bjs,

Unknown disse...

Eu também quero não vejo a hora do sorteio.
Na expectativa e ansiosa.
Bjs...

Letícia disse...

Aiii Dê Ameiiiii
amo esfoliantes e amo baunilha
eu queroooooo
beijos
bom fim de semana

bp disse...

Menina fiquei curiosíssima para usar o esfoliante depois q li teu post, fui com tudo até o site da loja, qual não foi minha decepção quando vi o valor: R$ 68,00!!!
Nesse valor 350gr considero até pouco.
Acredito piamente que ele deve ser dígno do preço, pena que meu bolso não seja tbm...
Tomei um banhão de água fria... Agora vou ter q continuar na busca pelo esfoliante corporal perfeito pro corpo e pro bolso tbm.
Beijos.

Tati disse...

Amiga, não fala uma coisa dessas não que já ando comsumista demais. Só me resta vencer o sorteio, rsrsrsrs.