CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

12

Maquiagem: Olhos Esfumaçados

Amigas, inspirada no look da Halle, indico uma make com os olhos esfumaçados. Com certeza você vai arrasar!!!!

Para a cerimônia do Oscar 2009, a atriz Halle Berry usou sombras preta e prata, em um look que é coringa. A sombra prata, com bastante brilho, é usada a partir do canto interno e vai até a metade do olho, onde começa a se misturar com a sombra preta, aplicada de forma intensa. Cílios postiços e máscara de cílios completam a maquiagem dos olhos e nos lábios um batom nude.


-O Quarteto de Sombras da Avon
Foi completamente reformulado. Seu novo formato arredondado facilita a aplicação e sua nova fórmula oferece cobertura perfeita por até 8 horas.
A exclusiva tecnologia Color Bond proporciona acabamento perfeito com o máximo de cor, além de uma textura macia e sedosa.
- Novo aplicador, maior e mais eficiente
- Espelho em tamanho maior para facilitar a aplicação
- Máximo de cor por até 8 horas
-Cores: Black Grafite Branco Perolado Night
..
Amigas, para fazer o look esfumaçado experimente o novo "Quarteto de Sombras - Coleção Glamour" que está todo reformulado e com uma embalagem..chic de doer!!!



12 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que lindo esse quarteto de sombras! Eu quero...rs
Bjokas

Bruna disse...

perfeito este quarteto né?! e essa make dela? ai ai... muito linda.
não esqueci de vc querida!!
beijos

Nanda disse...

Oi amigaaa,

Vim te convidar pra ir conhecer meu cantinho, adorei o seu, o meu ta novinho , mas com o tempo eu pego o jeito! rs
beijosss

Regina Nakamura disse...

Lindo o look dela! E ainda não experimentei essas sombras novas da Avon, mas morro de vontade!

Beijos!

Sil disse...

Meu tipo de make favorito! Acho super sexy. Bjs

Patrícia disse...

Aiii menina não me deixa com tanta vontade de gastar! ehhehe
beijos tou te seguindo!
http://ruivademinas.blogspot.com

Amanda disse...

Adorei o make!

Stylosophy | Lisi disse...

nossa esse look é super obvio mas é sucesso certo, sem muito esforço...
eu comprei o quarteto mas ainda nao recebi...espero que seja bom.
Bjins.

Ana Paula disse...

Adoro!

Paula Cavalcante disse...

O look é lindo realmente! Bjs!

Unknown disse...

lindo, perfeito, mas eu gostei muito do jeans, vc jah viu?


beijos, querida

Flavia disse...

MAquiagem MARA! Aprovadissima!!!