CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Mais de 1.000 Seguidoras

Olá Amigas,

Hoje quero agradecer a todas as amigas que são seguidoras do meu blog, estou muito feliz pois hoje ultrapassamos as 1.000 seguidoras.

Que legal mais de 1.000 Amigas, sim pois considero cada uma de vocês com uma amiga, algumas falo com mais frequência, com outras nem tanto, mas saiba que o meu carinho e gratidão é igual para todas. Pois são vocês que me ajudam a melhorar cada dia mais o meu cantinho e contribuem para que aqui seja um "lugar" especial.

Por isso MUITO OBRIGADA!!!



5 comentários:

thais disse...

Parabéns pelas 1000 seguidoras!!
Muitoo sucesso pra vc!
Beijoss

Cristina Almeida disse...

Parabéns!

Esta fofura de blog merece!

bjão!

Dri Monteiro disse...

Que show! Denize!!! Parabénsss

Drica disse...

eu tbm faço parte das 1000
mas clara que podiam ter 1.000.000 de seguidoras
que não seria um lugar tão especial se vc não fosse tbm nem nós nos sentiriamos tão bem em ler e comentar o mesmo nº de seguidoras mando de bjux para vc parabéns

Stylosophy | Lisi disse...

menina que sucesso, eu lembro que segui no comecinho...muito rápido, Parabéns...
o meu tá lá...acabei de passar de 100 seguidores e estou super feliz, nunca pensei que fosse ter essa quantidade de gente boa, e são gentes muito queridas, do bem.
Bjins e parabéns.