CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

395

Sorteio - Produtos La Roche-Posay

Oi Amigas, hoje vou anunciar mais um sorteio com produtos muito especiais e sei que todas vão querer participar.

O sorteio é dos produtos da La Roche-Posay que é uma das empresas do Grupo L´oréal.

Os produtos a serem sorteados são:
..
-Gel de Limpeza com enxágue - contém ácido glicólico (AHA) Biomedic
"Propriedades: Gel de limpeza profunda, com enxágüe, para a higiene do rosto.
Possui espuma mentolada, auxilia a renovação celular, e prepara a pele para a ação do peeling.
Modo de usar: Uso em domicílio. Aplicar 2 vezes ao dia sobre o rosto úmido, fazendo movimentos circulares até espumar. Evitar o contato com os olhos.
Enxaguar e secar a pele sem esfregar.Iniciar no mínimo 15 dias antes do 1º peeling.
Aguardar 3 dias após o peeling para recomeçar o uso.
ATENÇÃO: Este produto contém ácido glicólico (AHA) que pode aumentar a fotosensibilidade da pele e o risco de queimadura solar. Utilize um protetor solar diariamente e evite exposições prolongadas ao sol enquanto estiver usando este produto e por 1 semana após seu término"
..
-Hidratante Corporal Suavizante de longa Duração Iso-Urea

As regras são:
1) Ser seguidora deste blog;
2) Comentar somente 1 vez neste post;
3) Colocar a frase "Eu quero ganhar La Roche-Posay", nome, e-mail, cidade/estado;
4) O sorteio será realizado dia 26-Setembro-2009;
5) Amigas infelizmente quem não seguir as regras será desclassificada;
6) O sorteio é válido dentro território nacional.

395 comentários:

Ana Carla disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay
Ana Carla Araujo
anacarlaga@gmail.com
RJ-RJ

Unknown disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Renata Oliveira Ferreira
renataf173@hotmail.com
Belém - PA

Anônimo disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Bruna Castro
kreatormanowar@hotmail.com
Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

Marcela Andrade disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"
Marcela Andrade
andrade.marcelaprincess@hotmailc.com
Franca-SP

Patricia Mocelin disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"
Patricia Mocelin
pmocelin@gmail.com
Recife - PE

Marina disse...

Eu quero ganhar La Roche Posay!

Marina Crachi
Guaratinguetá SP
sstmary arroba gmail ponto com

Daphnne Moscon disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!
Daphnne Moscon
daphnnemoraes@hotmail.com
Niterói - RJ

Tati disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Tatiani Lima
tatiscl@gmail.com
fortaleza/ce

Aymée disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay *_*
Aymée Meira
aymee.meira@gmail.com
São Paulo - SP

lilitis disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Lilian Hatori Colella
lilitis@gmail.com
São caetano do sul - SP

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay
Andrea Oliveira
deanava@hotmail.com
Santos/Sp

Héstia disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay",

Kaliane Aquino [Hestia]

gatinhabruxinha@yahoo.com.br
Pau dos Ferros RN

Francisco [Pupet] disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Francisco Batista
pupet
Pau dos Ferros RN
franciscobatista1983@bol.com.br

Ma* Felix disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!
Marliene Felix
headbanger-girl@hotmail.com
Brasilia-DF

AnaLu disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay

Ana Luiza garcia
garcia.analuiza@gmail.com
Niteroi/RJ

Verinha disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Vera Teles [Verinha]
verinhadejejus@yahoo.com.br

Pau dos Ferros RN

Jucilene Batista disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Juscilene Batista
Alexandria RN
amo.make@hotmail.com

Emilio Pinto disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Emilio Pinto
oliveira,emilio90@yahoo.com.br
Pau dos Ferros RN

Kelly Teles disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Poylliana Kelly
seguidora: Kelly Teles
thatymelissaribeiro@hotmail.com

Pau dos Ferros RN

Ana Claudia Pignataro disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Ana Claudia Pignataro
anaclaudiapignataro@yahoo.com.br

Pau dos Ferros RN

Jakelynne Matos disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Dayane & Junior disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Dayane Aquino
seguidora: Dayane & Junior
malvadamenina@hotmail.com

Amanda disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Amanda Aires

batonetc@gmail.com

Lagoa Santa-MG

Drica disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"
ADRIANA RODRIGUES DE OLIVEIRA
adriana_arthur@hotmail.com
Rio de janeiro/RJ

Ganhe Brindes disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"
Fabiana Silva
São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

Déa disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Andréa Nicolav
andreanicolav@ig.com.br
Campinas - SP

Danni Godoy disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!

Danielli Alves
danielli_alves@yahoo.com.br
São Paulo-SP

Dri Monteiro disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Dri Monteiro
drims.atelie@gmail.com
Guaratinguetá - SP

ps.: Tudo de bom, hein, Denize! bjinhos, da Dri

Ju disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Juliana Carvalho Martins
ju_c_m@lmc.inf.br
Curitiba-PR

Unknown disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Ana Carolinny Candido
anacarolinny@hotmail.com
Goiânia-Go

Joelma Sanefugi disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay",
joelma sanefugi
joelma.sanefugi@hotmail.com
sorocaba/sp

Recrazygirl disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Renata Barbosa
Recrazygirl
renata.s.barbosa@hotmail.com

São Vicente - SP

Claudia Paiva disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Claudia Sunshine (Claudia Paiva)
claudialpaiva@hotmail.com
Salto/SP

.lívia. disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay
Lívia Alli de A. Madeira
livia_alli@hotmail.com
Brasília-DF

Aline disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Aline de Melo Pistorello
alinepistorello arroba yahoo.com.br
Caxias do Sul - RS

Lilian Maia disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Lilian Maia
maia.lilian@yahoo.com.br
BH, MG

Patricia Dantas disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!!

Patricia Dantas
patdantas1@hotmail.com
João Pessoa/PB

stela disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!


Stela Maris Zanchettin
stelinhamz@gmail.com
Florianópolis-SC

Farmácia UBS 4 Planaltina disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay
Ionara Barbosa
ionara179@gmail.com
Brasilia DF

Juliana disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Juliana Neumann
juliana_rj@ibest.com.br
Foz do Iguaçyu - PR

Andressa disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Andressa Koslowski
andressa_nutri arroba hotmail ponto com
Balneário Camboriú - SC

Camilinha disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay",

camila veleda
kamilinha_rv@yahoo.com.br
cajati/sp

Lelê disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Alessandra Guilherme
aleguilherme@hotmail.com
São Paulo SP

Elaine Carvalho disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!!

Elaine Carvalho
elainenuty arroba yahoo ponto com ponto br
Três Corações/MG

Amanda Rachid disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Amanda Rachid
amanda.rachid@gmail.com
Arujá-sp

Cristina Almeida disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Cristina de Almeida
tinalmeid arroba gmail ponto com
Timóteo/MG

Thatamakeseetc disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Thaís Cruz
thaiscruz27@hotmail.com
Aracaju/SE

Máh disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Mariana Lucchino (mariana)
mlucchino@gmail.com
São Carlos/SP

Hanny Pink disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"
Raniela Rosa (hanny pink)
ranyrosa arroba gmail pontocom
Gama - DF

PAULA disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay
Ana Paula Duque
anapaula_duque@yahoo.com.br
Rio de Janeiro - RJ

Nata disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"
Natalia Zolla
nahzolla@hotmail.com
Bebedouro-SP

Clara disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Clara Tayane
claratayaneh@yahoo.com.br
Petrolina-PE

cahet disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"
izabelle cahet
izabellefpc@gmail.com
maceio-al

Julianna Steffens disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Julianna Steffens
juliannasteffens@gmail.com
Florianópolis/SC

Mary Jane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

EU QUERO GANHAR LA ROCHE POSAY

Ana cristina Quevedo
anaccquevedo@gmail.com
Niterói - RJ

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Bruna Silva Felipe
brunasilvafelipe@hotmail.com
curitiba-paraná

Carolina Messeder disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!!

Carolina Messeder
carolinamesseder@hotmail.com

Niterói - RJ

Juliana. disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Juliana da Rosa
juliana_darosa@hotmail.com
Piedade/SP

Ivy Machado disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay
Ivy Machado
ivygeo6@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Ligia Smolka disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Ligia Smolka
ligia_smolka@hotmail.com
Santos - SP

Renata disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Renata Almeida
renatacvc@gmail.com
Santos/SP

Unknown disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

amanda akemi k.
akemiamanda@yahoo.com.br
campo grande/ms

Inaiara disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"
Inaiara Fagundes
inaiara.fagundes@gmail.com
BH/MG

Mandy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathassia disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"
Nathassia Andrade
nath.coasty@gmail.com
São Paulo-SP

**Brindes e Promoções da Nessa** disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Vanessa Marinho
vanessa.nessamarinho@gmail.com
Panambi - RS

Unknown disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Juliana dos Santos
juliana@concepa.com.br

Gravataí/RS

Beauté Et Tout disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Raquel Rocha Oliveira
oliveiraraquel4@gmail.com
Belo Horizonte/MG

Julia disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Julia Thetinski
queridajulia@gmail.com
Lajeado-RS

Unknown disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay
Camila Oliveira
britneyavril@bol.com.br
São Paulo SP

Deborah disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"
Deborah Thais
deborahtemsorte ARROBA gmail ponto com
Ribeirão Preto - SP

(caso tenha ido duplicado é pq a conexão caiu aqui)

Nanda disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Fernanda Henriques
Rio de Janeiro - RJ
nanda_lee83 arroba hotmail ponto com

Maira Peixoto disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Maira Peixoto
maira_peixoto_@hotmail.com
Petrolina-PE

Gama disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Cristina Gama
São Paulo/SP
nina ponto gama arroba ig ponto com ponto br

Daya Magalhães disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Daiane Magalhães
daiamagalhaes@hotmail.com
Jundiaí/SP

Carolina Ikeda disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Carolina Ikeda
Fernandópolis - SP
kakaikeda@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Larissa Brito
llarissabrito@gmail.com
Salvador-Bahia

Fernanda Akamine disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Fernanda Akamine
meu_msn_ok@hotmail.com
São Paulo-SP

Bruna Costenaro disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!!

Bruna Costenaro
bruheadbanger@hotmail.com
São Paulo-SP

Miquilisssss
Bru

Carol disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Carol Pucu
Rio de Janeiro RJ

carolpucu@gmail.com

makelook rosimar disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"
rosimar precinoto
ribeirao preto
rosa_3713@hotmail.com

Anônimo disse...

E quero ganhar La Roche-Posay! :-)

Priscila Sganzerla
Nome de seguidora: Pri...
priscila.sganzerla arroba gmail ponto com
Magé - RJ

Unknown disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"
Dafni do Nascimento
flowerfini@gmail.com
Curitiba-Pr

Daniela disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"


Daniela Viani
daniviani@hotmail.com
São Paulo-SP

Sabrina Pereira disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay
Sabrina Pereira
sahzipereira@gmail.com
Joinville-SC

Rose Oliveira disse...

Olá!
"Eu quero ganhar La Roche-Posay",
Rosemary Oliveira
Salvador - Bahia
oliveirarose@rocketmail.com
Bjos :)

patricia disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"
Patricia
rogaiguterei arroba yahoo ponto com ponto br
Itajaí/SC

Beth disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"
Beth Ortega
beth.ortega@hotmail.com
Pindorama - SP

Unknown disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!!

Kari Zuccher
São Paulo SP
braveout arroba gmail ponto com

CR disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Cecília Eller
ceciliaeller arroba hotmail.com
Costa Rica (MS)

Jessica disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Jessica Higa
djessycat arroba gmail ponto com
São Paulo/SP

Vanessa disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay
Vanessa Stel
bonitasbacanas@gmail.com
São Paulo - SP

loirena disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay" Janete F.Freire/ Seguidora:Loirena/ janetefeierfreire@yahoo.com.br/ São Paulo SP

alegoudinho disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Alessandra Goudinho
alegoudinho@gmail.com
Santos/SP

Priscilla Watanabe disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Priscilla Watanabe
pri-watanabe@hotmail.com
São José dos Pinhais - PR

*chris* disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"
Christiane Arakaki
chrisarakaki@yahoo.com.br
Santos/SP

Débora disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Débora Araújo
debora.araujo.26@hotmail.com
Campinas - SP

Ana Paula disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!
Ana Paula Saraiva
ap_sc14 arroba yahoo ponto com ponto br
Fortaleza/CE

Ilka Fernandes disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Ilka Lourdes
ilka.lourdes@gmail.com

Belém/PA

Unknown disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Rebeca Gondim
becagondim@gmail.com
Fortaleza - CE

Karol disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay.


Karolina Aguiar
karolaguiar@hotmail.com
Recife/PE

Priscila Fernandes disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Priscila Fernandes Ferreira
priscilaf.fernandes@gmail.com
Brasília-DF

Unknown disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!
victor ricardo
vtinho2009@gmail.com
santa maria de jetibá-ES

Unknown disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay
Julia shimabukuro
ju.shima@gmail.com
rio de janeiro-RJ

Unknown disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Andrea Trita
deiatrita@gmail.com
Sorocaba/SP

katia carvalho disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

katia carvalho ravasi
Katia_ravasi@yahoo.com.br
Ribeirao preto/SP

carolzinha_psi disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Caroline Bassi
carol4ever2001@yahoo.com.br
Pelotas/RS

Dayane Pereira disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!
Seguidora: Dayane Pereira
Nome: Dayane Pereira
E-mail: guinevereblanchard.day@gmail.com
Suzano - SP

Bruna disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Bruna Steffani
brunasteffani@gmail.com
Florianópolis-SC
http://brunicesdesempre.blogspot.com

Dani disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!
Danielle Almeida
danialmeidinha@gmail.com
Rio de Janeiro, rj

Brunna F. disse...

eu quero ganhar La ROche-Posay!

Brunna FUtata
brunnasaggin@gmail.com
Francisco Beltrão, PR

Fernanda R Andrade disse...

Eu quero ganhar La Rocha-Posay!

Fernanda R Andrade
fernanda_fer27 arroba hotmail ponto com
Goiânia-GO

Helo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
My Blog!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- Coisas da Jamis - disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!

Jamile Fernandes
jamile.fernandes@hotmail.com
Pindorama/SP

caroline eidt disse...

EU QUERO GANHAR LA ROCHE-POSAY!

CAROLINE EIDT
carolineeidt@yahoo.com
São Lourenço do Oeste-SC

Unknown disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Olá amiga.

Mirian Gomes
migoaras@gmail.com
RJ/Mangaratiba

Amei a idéia.
Boa sorte a todas!
Bjs...

Leticia disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!

Leticia Campos
let_campos@yahoo.com.br
Recife - PE

rafaela disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!
Rafaela Dal Pai Melo
raafaaa@gmail.com
cascavel/PR

Anônimo disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Lene Heart
leneheart@gmail.com
São Paulo

Pri disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Priscilla Vanoni
priinlove4ever@globo.com
Santos/SP

Monique Pessanha de Sales disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Monique Pessanha de Sales
moniquedesales@limao.com.br
Campos dos Goytacazes - RJ

Lua Rodrigues disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!
Luana Rodrigues
Santa Cruz do Sul - RS
luana@via.com.br

Unknown disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Selana França
selianazinha@gmail.com
Barasília DF

Unknown disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Bárbara Silveira_ Florianopolis Sc
barbara-ss@ hotmail.com

Grazi disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Ariadne Carvalho
ariadnegloria@hotmail.com
Belo Horizonte MG

Marcelle Azevedo disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Marcelle Azevedo
marcelle_azevedo@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Unknown disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!
Agnes Vollmann
agnesvol@yahoo.com.br
uniao da vitoria/PR

Unknown disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!!

Maria Fernanda
mariafedodo@gmail.com
Curitiba - Paraná

Unknown disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Thais Trisltz
thais_trisltz@hotmail.com
Itapetininga/SP

Thais Paiva disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!
Thais Helena Campos Paiva
thais.paiva@terra.com.br
São Paulo/SP

Sil Torres disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Silvana Torres
s.dressedup arroba gmail ponto com
Niterói - RJ

hallou disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Thais G. Domingos
thalia-domingos@hotmail.com
Umuarama/PR

cris disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!!

Cristiane OLima
cristianeolima@hotmail.com
Aracaju-Sergipe

Claudia de Sales disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Claudia de Sales
claudiadesb@yahoo.com.br
João Pessoa - PB

Lais Santos disse...

"EU QUERO GANHAR LA ROCHE-POSAY!"

LAIS SANTOS
NEGRALAI@GMAIL.COM
SALVADOR/BA

Unknown disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Isabela Backx
belapromos@gmail.com
Indaiatuba - SP

Anônimo disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Daniele valente
louramaisgata@gmail.com
Niterói - RJ

Anônimo disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Renata Rogatto
renatarogatto@gmail.com
São Paulo-SP

Camila Coelho disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay.
Camila coelho
camila_coelho_3@hotmail.com
Rondonópolis-MT

s disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Maria Eduarda
dudinha_delucca@hotmail.com
Piraju-SP

Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
milena_leao disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!!!

Milena Leão
milenaleao@hotmail.com
Salvador-BA

Adri disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Adriana Luza
adrillady@gmail.com
campo grande - MS

bruna_cezario disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!

Bruna Maria Mazza Cezario
bruna_cezario@hotmail.com
São Carlos - SP

Aline Dadda disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Aline Dadda
linoca_farma@hotmail.com
Vitoria-ES

Alyne disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Alyne Chaves

chavesalyne@hotmail.com
Campo Grande/MS

Unknown disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Meu nome é Polyana Vieira
Meu e-mail é: poly.oaoa@hotmail.com
Sou de Goiânia- Goiás

Boa sorte a todas nós =D

Bjinhuss

Deborah disse...

***Eu quero ganhar La Roche-Posay

Deborah Moreira
debynhaxx@yahoo.com.br
Fortaleza-Ceará

Mila* disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!

Camila Rocha
camilansr@gmail.com
Itabuna-Ba

Vivian disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Vivian Vasconcellos
vivianciellos@yahoo.com.br
São Paulo-SP

thais disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Thais M. Lemos
thais.lemoss@hotmail.com
Rio de Janeiro/rj

Lorena Mendes disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay.

Lorena Mendes Lima
lolo_mendes15@hotmail.com
Uberlândia - MG

Maria Leopolda disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Maria Leopolda
popolda@hotmail.com
Natal RN

Cinthya disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!!

Beijocas,
Cinthya Ruys
cinruys arroba gmail ponto com
Rio de Janeiro - RJ

Lane disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!!

Elane Bastos
lanedir@hotmail.com
Salvador -BA

Rebecca disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!!

Rebecca Regueira
re04@hotmail.com
Florianópolis-SC

Bazar da Prity! disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Priscilla Roland
pri_roland@yahoo.com
Porto Alegre - RS

Tata disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!!
Taisa Cristina
tudotata [arroba] hotmail [ponto] com
São Paulo - SP

Unknown disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Larissa Ramires
lalaramires@hotmail.com
Londrina - PR

Unknown disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!!
Cláudia Dias
Claucomp@gmail.com
Uberlândia-MG

Bruna disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"
Bruna Farias
brunafarias@terra.com.br
Pelotas-RS

Letícia disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Letícia Watanabe
extravagancebyle@gmail.com
Mogi das Cruzes - SP

bjs,

schirlei.mae disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!!
Schirlei Krieger
schirlei.mae@bol.com.br
Brusque - SC

BarbaraF disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay",


Bárbara Furiati
barbarafuriati@hotmail.com
RIo de Janeiro/RJ

rsa disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay.

Rhamona Aragao
rhamona@gmail.com
Teresina - PI

Fernanda Perpétua disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"

Fernanda Perpétua de O. G. Bezerra
fernandaperpetua arroba yahoo ponto com ponto br
Águas Claras (DF)

Nathalia disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Nathalia Montezano
nmontezano@gmail.com
Campos dos Goytacazes - RJ

SILA MIX ... um pouco de tudo misturado disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!!

Silamara Azevedo (seguidora Sila)
silamara_azevedo@yahoo.com.br
Xangri-Lá RS

Nathy disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Nathalie Pessoa
nathaliepessoa@hotmail.com
Salvador-Bahia

Unknown disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay".
Léia de Souza
souzaleia1@yahoo.com.br
Osasco/SP

Hellyanna disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!!

Hellyanna Grigolatto

emporium_beleza@yahoo.com.br

Piracicaba - SP

dá uma passadinha no meu, tem um sorteio legal lá tb.....

bjs

www.emporiumdabeleza.blogspot.com

Vanessíssima disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Vanessa Reis
vanmulherzinha@yahoo.com.br
Araraquara - SP

Caroline Monteiro disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!
Caroline Monteiro
carolmonteirogaropaba@gmail.com
Porto Alegre - RS

Geovana Centeno disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Geovana Centeno
jocenteno@bol.com.br
Santa Maria RS

Makeup honey disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"
liana stefane
lianapva@hotmail.com
primavera do leste-mt

Deh disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"
Andreza Gums
andreza_a_domingos@hotmail.com
Umuarama/Pr

Unknown disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!!

Luana Moraes
lunna_moraes arroba yahoo ponto com ponto br
Belém-Pará

Rayssa disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!
Rayssa Karapeticov
rayssakarapeticov@hotmail.com
Salto do Itarare-pr

mary ramos disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay",

marilene almeida ramos
maryalram03@gmail.com
Indaiatuba/Sp.

bp disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!!

Bianca Pascale.
bpascale@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Samantha Simon disse...

"Eu quero ganhar La Roche-Posay"
Samantha Simon
samanthasimon@rp1.com.br
SP/SP

Patricia Rigo disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay
Patricia Rigo
pahtyzinha@gmail.com
Rio Claro - SP

Jaiza Muniz disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Jaiza Muniz
jazajaizamuniz3@gmail.com
Cidade Ocidental/GO

patty disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!
Patrícia Cabral
patricialeandra@yahoo.com.br
Sao Paulo-SP

Bel Lüscher disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Bel Lüscher
belluscher@gmail.com
Belo Horizonte - MG

Mariana disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!!

Mariana Vieira
manahmariana@gmail.com
Blumenau /SC

Anônimo disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!!

Amanda Santos
amandasantos.01@hotmail.com
Curitiba - PR

julay alves disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Julia Silva Alves da Fonseca
julaysaf@hotmail.com
Niterói/RJ

Unknown disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Cássia Coelhoso
cassiacoelhoso@hotmail.com
São Paulo-SP

Maria Clara disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay
Maria Clara Couto
clarinha_guizzo@hotmail.com
São Paulo - SP

Unknown disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!
Larissa S
lakisesti@hotmail.com
Porto Alegre - RS

Unknown disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay.
Heloísa Dias
lolapunka@gmail.com
Curitiba-PR

Evy. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
babi disse...

eu quero ganhar La Roche-Posay
Barbara Saraiva
babipersa@gmail.com
fortaleza/ce

LETÍCIA DUARTE disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

LETÍCIA DUARTE

leticia@rodriguesduarte.com.br

Niké disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay!

Verônica F.

berg4mot4@hotmail.com

Porto Alegre - RS

Ana Cabeça disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay

Ana Luiza Cabeça
São Carlos - São Paulo
ana.cabeca@hotmail.com

Julia Melo disse...

Eu quero ganhar La Roche-Posay !

Julia Melo

juliamelo4@hotmail.com

Londrina/PR