CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

8

Resenha: Peeling Facial - Planet SPA

Amigas, hoje eu vou postar a resenha de um novo produto do Avon.

É o Peeling Facial da Linha Planet Spa do Avon.

"Cuide de sua pele com Planet Spa Vinhedos da França, que propõe uma pele nutrida e bem cuidada. Os produtos são enriquecidos com extratos de uvas, conhecidos por sua ação antioxidante que protege a pele de radicais livres, como poluição e sol, além de oferecer hidratação imediata e deixar a pele mais suave, com brilho saudável e macia."


"O Peeling Facial é indicado para todos os tipos de pele. Sua fórmula também contém extrato de semente de Chardonnay branco e extrato de vinho tinto da região de Napa Valley, na Califórnia. O creme oferece ainda rápida absorção e sensação refrescante para a pele'


A embalagem vem com 20 unidades. São lençinhos redondinhos embebidos com uma combinação de ácido glicólico, extratos de sementes de uva francesa e extrato de vinho tinto. Um luxoooooo.

Eu adoro quando o Avon lança estes produtos especiais e que ficam ao alcance de nós, simples mortais.
..
O que eu achei?
Eu comprei na semana passada (custou R$ 15,90) e já usei 5 lençinhos, o ideal é usar a noite, um dia sim um dia não, a noite depois depois de limpar o rosto, eu uso só um lencinho, eu passo no rosto todo, mas concentro a aplicação na região do nariz, no primeiro dia eu senti uma leve ardência, mas logo passou.
Gostei do resultado, pois eu senti minha pele renovada e macia e os pontos escuros sumiram.
O cheiro é um pouco forte, mas com o passar dos dias eu me acostumei.
É um tratamento sutil e muito agradável. Um carinho com a pele que toda mulher merece experimentar.
Alguém mais já experimentou? pode comentar aqui :)

8 comentários:

Bruna Sodré disse...

Amiga, é um peeling mais químico então, né?

Você achou que fez efeito? Deixou a pele mais lisinha e uniforme?

Bjos, Pop!

Julia disse...

Eu ainda não experimentei, mas tenho curiosidade... Será que ele ajuda a diminuir os cravos? =]

Beijinhos

Amanda Rachid disse...

Adorei a resenha, por sua causa eu acho q vou querer pedir um desse p. mim tb, hahahah, achei bem interessante msmo! =DD beijinhoss

Cacalldv disse...

Vem 20 lencinhos, certo? E é pra usar um por dia, depois jogar fora??? Nada economico né?! hahaha
Será que vale a pena mesmo?! minha pele é bem seca nas bochechas e com cravinhos e espinhas em alguns pontos... Oque vc acha?

meu blog:
http://perfumedebaunilha.blogspot.com/
dá uma forcinha :D

Lidiane Nascimento disse...

oi!!!
comprei tbm esse mes!
ainda naum chegou, mas depois d ver sua resenha to doida que chegue logo!!!!

bjuuuu

Flor disse...

Oi Denize,
Adorei a resenha, qdo vi na revista fiquei babando e pensando será que funciona mesmo, agora pela sua sugestão positiva, já vou dar um olhadinha na revista e ver se está em promoção (adoro!)
BJO.
Boa Semana.
Intéh.

MUSA COLORIDA disse...

Tem selinho no 4º Post pra vc lá no MUSA COLORIDA, Bjs.

Sil disse...

Bom saber, vi a novidade no livrinho da Avon e me interessei, mas queria saber mais ...bjs