CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Um espaço para todas!!!

Amigas, a partir de hoje e em todas as sextas-feiras, abrirei um espaço aqui no blog para publicar o comentário das seguidoras do blog, o espaço é para:

-dicas de produtos que você usou, amou e recomenda; comentando com a gente os resultados;
-dicas de produtos que você usou, não gostou e não recomenda; contar porque não gostou;
-dicas de segredinhos de beleza (mesmo aqueles que são segredo!!!). Eu prometo só contar para as seguidoras;
-para as meninas que revendem produtos, também podem comentar os últimos lançamentos;
-enfim qualquer dica boa, pode ser de um lugar que você visitou (loja, restaurante, etc); algum passeio legal que você recomende; qualquer dica legal sempre será bemvinda.

Amigas, mande seu comentário/dica para o e-mail pompomcorderosa@gmail.com e de preferência que os e-mails venham com uma foto do produto/lugar e se possível uma foto da autora do post também, pois eu gosto de ver a “carinha” das minhas amigas.

Tudo isso Amigas, é para que todas vocês possam participar e incrementar cada vez mais o blog, afinal meu cantinho sem vocês nem existiria. Conto com todas vocês. Fique a vontade meu blog é seu.

Beijus :)


3 comentários:

Juh disse...

Florrrr
adorei a novidade
cm certeza vou kerer participar
bjoks

Anônimo disse...

Q ótimo esta nova tag amiga!
Sucesso para tdas nos!
rs..
Parabéns pela iniciativa!
E pode ter certeza que as meninas vão amar e participar muito,
É mto bom poder interagir umas com as outras..
bOM FDS!
BJOS QUERIDA!

Inaiara disse...

Aêê!amei amiga!parabéns pela idéia.uhuuuuu
bjin