CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

11

Selinho: Esse blog é Exclusivo

Olá Amigas, já faz algum tempo que não ganho um selinho, mas hoje ganhei um selinho muito fofo da Adriana do blog Estojinho de make e fiquei toda feliz pois além de me dar o selinho ela foi super meiga nos elogios. Muito Obrigada Adri.

Regrinhas:
1-ser seguidora do blog Exclusive da Lu Oliveira

2-dizer o que torna seu blog exclusive:
Amigas, meu blog é exclusivo pois nele escrevo sobre as coisas que eu gosto, dou minha opinião sincera, faço as resenhas dos produtos que eu testo, sempre com muito sinceridade, e porque faço tudo com muito carinho sempre pensando nas minhas amigas seguidoras.

3- indicar o selo para 3 blogs:
♥Blog Stylosophy da Lisi, ela foi uma das minhas primeiras seguidoras e está comigo desde o início e o blog dela é super fofo e está sempre atualizado.
♥Blog Coisinhas da Nana da Inaiara, ela é uma amiguinha muito especial que eu fiz através do blog, ela é super atenciosa, e também ADORA qualquer coisa da Animob.
♥Blog Nata de Leite da Nata, é uma parceira que sempre me ajuda a divulgar meus sorteios e muitos outros sorteios, todo dia tem novidade lá. Se você ainda não conhece corra lá.

Como só posso indicar três blogs, se as outras Amigas quiserem também pode pegar, fique a vontade. E não esqueça de postar e me avisar.




11 comentários:

Inaiara disse...

ei amiga!
obrigada pelo selinho,amei!sumi um pouquinho,mas são coisas da vida né,este nossos problemas.mas tudo passa.continuo vindo aqui mesmo sem comentar.estava me achando uma chata falando em quase todos os seus posts,rsrs.
bjin

Patrícia disse...

Que lindos! Parabéns flor!!!

Letícia disse...

Que selinho bacana!!!!.. parabens!!!!=D
bjs,

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

DE, seu blog é muuito exclusivo! Adoro
Vc merece, bjos

Cleid disse...

Parabéns!! Estes selinhos são carinhos na web!!! BJS

Drica disse...

como já disse nada mais do que vc merece estava doida para ganhar um selinho para te dar

Nata disse...

Oi De que gracinha!
Adorei o selinho e amei o que vc escreveu sobre o meu blog!Sempre que precisar é só falar bjoss linda, obrigada!

Tati disse...

Olá, amiga!
Tô precisando de uma forcinha.
Você pode divulgar o sorteio lá do blog? Muito obrigada, linda.

Bjo

.lívia. disse...

lindona, to com sorteio no meu blog, vai lá participar

Skadja disse...

parabens pelo selinho linda!
e adorei as dicas para pele do post abaixo, com ideias bem em conta =]

;*

Juh disse...

Florr
parabéns pelo selo,seu blog eh msm lindu e exclusivo
adorei as dikas para pele,a minha eh mt oleosa e eu amei as idéias d produtos q vc deu
bjoks