9

Cuidados: Rosto

Amiga, você quer uma pele linda em três passos básicos e imprescindíveis ? Então confira as dicas.
Não adianta gastar uma fortuna em cremes caríssimos para se manter mais jovem se você neglicencia os cuidados básicos (e baratos!) com a pele. Pois saiba que a trilogia "limpar, tonificar e hidratar" é a verdadeira responsável pela manutenção da beleza dessa área.

1) Limpar:
-Lavar bem o rosto de manhã e à noite deve fazer parte do seu ritual de beleza. O importante é usar produtos adequados ao seu tipo de pele. A noite aproveite para fazer uma limpeza mais profunda com um demaquilante ou leite de limpeza para remover resíduos de maquiagem e poluição.



Gel Limpeza Profunda Neutrogena Deep Clean 150g Johnson Skincare – R$ 19,90

Sabonete Líquido de Limpeza Facial Clean&Clear Microesfoliante 100g – R$ 15,00

Gel de Limpeza Facial Clean Clear Morning Energy 100g Johnson Skincare - R$ 16,50
..
..
2) Tonificar:
-Este é o mais esquecido dentre os três produtos básicos para o rosto, mas é responsável pela remoção de resíduos e por equilibrar o pH da pele. Aplique no rosto com a ajuda de um algodão. Existem no mercado tônicos específicos para diferentes tipos de cútis e com diversas finalidades: os para pele oleosa, que são adstringentes; os hidratantes, que ajudam na nutrição da cútis; os tensores, com efeito lifting, ideais para mulheres com mais idade.
Tônico Nivea Visage Adstringente 200ml – R$ 19,90
Loção Adstringente Clean Clear Morning Energy 200ml Johnson Skincare – R$ 16,55

Tônico Adstringente Vichy Normaderm 200ml - R$ 53,40
..
,,
3) Hidratar:
-A pele deve ser hidratada duas vezes ao dia, sempre com o produto específico para o seu tipo de pele. Para usar durante o dia escolha um hidratante com fator de proteção solar e para a noite um hidratante com ácido, que ajuda a reduzir rugas e linhas de expressão e renovam as células.
Gel Creme Hidratante Control Shine Nivea Visage Young 75g – R$ 23,45
Creme Hidratante Bioprotetor New Care Pele Normal a Seca Diurno 45g – R$ 26,44

Creme Nivea Visage Anti-Rugas Q10 Plus Diurno 49g – R$ 33,30
..
Amigas, estes cuidados vão garantir uma pele mais viçosa, com uma textura macia e livre de sinais. Escolha os produtos de acordo com o tipo da sua pele e nunca se esqueça desses cuidados básicos.
..
Beijus :)
..
..

9 comentários:

ઇ‍ઉ Meℓℓzιинa ઇ‍ઉ disse...

Dê ..
Adorei as dicas,nunca mais eu vim aqui!! me perdoe,vc tamb esta me devendo visitinhas!! kkk
BjOcas

Dea アンドレア disse...

Amiga, adoro os seus post. Só comecei a cuidar da minha pele agora com 31 anos rs...
Mas acho que ainda dá tempo!!!!!!
bjokas

Diana disse...

Eu uso os produtos da avon e gosto muito! faz uma visitinha no meu cantinho!bjus

Super Blog da Sorte disse...

Olá!

Estamos divulgando o sorteio.

Super beijo!

Camila Carsten disse...

Oi Denize, tudo bem?
recebi seu e-mail, porém só vi ele hoje, estava com problemas no e-mail do blog, e só agora consegui ver sua mensagem, peço desculpas!

achei lindo seu blog, e voltarei muitas vezes! e já estou te seguindo!
amanhã divulgarei seu sorteio está bem?
e se precisar de mais alguma coisa é sé escrever para
mia.makelovers@gmail.com!

um mega beijo
Mila

.lívia. disse...

é mt importante mesmo cuidar sempre bem do rosto!

Julie disse...

Eu já usei o gel de limpeza Deep Clean Neutrogena e é maravilhoso! Muito bom mesmo!
O único problema para mim foi que usei o adstringente da mesma linha e como minha pele é sensível, tive um efeito péssimo!
Mas o gel em si é muito bom, assim como o esfoliante Rapid Clean: MARA!
Beijocaaaaaa :)

Sil disse...

Eu cuido da minha pele faz um tempão e quando não cuido fica um lixo. Depois de algum tempo percebi a importância do tônico facial. Sabia que alguns são seborreguladores? O que eu uso é e se fico sem as espinhas já aparecem e os poros dilatam. Bjs

MUSA COLORIDA disse...

Olá tem selinho lá no blog musa colorida pra vc...
Se puder visita o blog dicas de uma musa colorida, estarei esperando vc! Bjs.