CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

9

Cuidados: Rosto

Amiga, você quer uma pele linda em três passos básicos e imprescindíveis ? Então confira as dicas.
Não adianta gastar uma fortuna em cremes caríssimos para se manter mais jovem se você neglicencia os cuidados básicos (e baratos!) com a pele. Pois saiba que a trilogia "limpar, tonificar e hidratar" é a verdadeira responsável pela manutenção da beleza dessa área.

1) Limpar:
-Lavar bem o rosto de manhã e à noite deve fazer parte do seu ritual de beleza. O importante é usar produtos adequados ao seu tipo de pele. A noite aproveite para fazer uma limpeza mais profunda com um demaquilante ou leite de limpeza para remover resíduos de maquiagem e poluição.



Gel Limpeza Profunda Neutrogena Deep Clean 150g Johnson Skincare – R$ 19,90

Sabonete Líquido de Limpeza Facial Clean&Clear Microesfoliante 100g – R$ 15,00

Gel de Limpeza Facial Clean Clear Morning Energy 100g Johnson Skincare - R$ 16,50
..
..
2) Tonificar:
-Este é o mais esquecido dentre os três produtos básicos para o rosto, mas é responsável pela remoção de resíduos e por equilibrar o pH da pele. Aplique no rosto com a ajuda de um algodão. Existem no mercado tônicos específicos para diferentes tipos de cútis e com diversas finalidades: os para pele oleosa, que são adstringentes; os hidratantes, que ajudam na nutrição da cútis; os tensores, com efeito lifting, ideais para mulheres com mais idade.
Tônico Nivea Visage Adstringente 200ml – R$ 19,90
Loção Adstringente Clean Clear Morning Energy 200ml Johnson Skincare – R$ 16,55

Tônico Adstringente Vichy Normaderm 200ml - R$ 53,40
..
,,
3) Hidratar:
-A pele deve ser hidratada duas vezes ao dia, sempre com o produto específico para o seu tipo de pele. Para usar durante o dia escolha um hidratante com fator de proteção solar e para a noite um hidratante com ácido, que ajuda a reduzir rugas e linhas de expressão e renovam as células.
Gel Creme Hidratante Control Shine Nivea Visage Young 75g – R$ 23,45
Creme Hidratante Bioprotetor New Care Pele Normal a Seca Diurno 45g – R$ 26,44

Creme Nivea Visage Anti-Rugas Q10 Plus Diurno 49g – R$ 33,30
..
Amigas, estes cuidados vão garantir uma pele mais viçosa, com uma textura macia e livre de sinais. Escolha os produtos de acordo com o tipo da sua pele e nunca se esqueça desses cuidados básicos.
..
Beijus :)
..
..

9 comentários:

Kell Batista disse...

Dê ..
Adorei as dicas,nunca mais eu vim aqui!! me perdoe,vc tamb esta me devendo visitinhas!! kkk
BjOcas

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Amiga, adoro os seus post. Só comecei a cuidar da minha pele agora com 31 anos rs...
Mas acho que ainda dá tempo!!!!!!
bjokas

Diana disse...

Eu uso os produtos da avon e gosto muito! faz uma visitinha no meu cantinho!bjus

Super Blog da Sorte disse...

Olá!

Estamos divulgando o sorteio.

Super beijo!

Unknown disse...

Oi Denize, tudo bem?
recebi seu e-mail, porém só vi ele hoje, estava com problemas no e-mail do blog, e só agora consegui ver sua mensagem, peço desculpas!

achei lindo seu blog, e voltarei muitas vezes! e já estou te seguindo!
amanhã divulgarei seu sorteio está bem?
e se precisar de mais alguma coisa é sé escrever para
mia.makelovers@gmail.com!

um mega beijo
Mila

.lívia. disse...

é mt importante mesmo cuidar sempre bem do rosto!

Julie :) disse...

Eu já usei o gel de limpeza Deep Clean Neutrogena e é maravilhoso! Muito bom mesmo!
O único problema para mim foi que usei o adstringente da mesma linha e como minha pele é sensível, tive um efeito péssimo!
Mas o gel em si é muito bom, assim como o esfoliante Rapid Clean: MARA!
Beijocaaaaaa :)

Sil disse...

Eu cuido da minha pele faz um tempão e quando não cuido fica um lixo. Depois de algum tempo percebi a importância do tônico facial. Sabia que alguns são seborreguladores? O que eu uso é e se fico sem as espinhas já aparecem e os poros dilatam. Bjs

MUSA COLORIDA disse...

Olá tem selinho lá no blog musa colorida pra vc...
Se puder visita o blog dicas de uma musa colorida, estarei esperando vc! Bjs.