CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Aprovado: Nivea Óleo para Banho Relaxante

Amigas, hoje vou comentar sobre um produtinho bem legal que eu estou usando.
..
Nivea - Óleo para Banho Relaxante - R$ 17,75



-Informações do fabricante:

Hidratação intensiva para sua pele com NIVEA Bath Care Óleo para Banho Relaxante: fórmula exclusiva que combina 55% de óleos essenciais hidratantes com agentes de limpeza.
..
-Indicação
Deliciosa espuma. Limpa delicadamente e supre sua pele de substâncias essenciais hidratantes.
..
-Aplicação
Aplique o óleo no corpo, espalhando-o em movimentos circulares até formar espuma. Enxágüe com água em abundância.
..

Amigas, eu descobri este produto dias desses na perfumaria na hora do almoço, estava eu lá "curiando" quando vi a embalagem, peguei e começei a ler e fiquei curiosa, não tive dúvidas e coloquei na cestinha.
..
Desde a primeira vez que eu usei ADOREI.
..
O cheiro é suave, me fez lembrar daquelas bolinhas coloridas do Boticário que tinha óleo dentro e eu usava no banho, acho que muitas de vocês nem devem ter conhecido este produto, pois nem existe mais....como eu sempre adorei óleo de banho eu acabo me lembrando destes produtos.
..
Ele espalha super fácil e faz uma espuminha muito gostosa e o melhor é que depois de enxaguar a pele fica SUPER macia.
..
A gente sai do banho com uma sensação muito gostosa.
..
Adorei descobrir este produto e INDICO para quem ainda não conhece.
..
Esta é minha dica de hoje. Alguém aí já experimentou ?
..

5 comentários:

JAFA disse...

Esse óleo é tudo de bom! Não falta no meu banheiro! E parabéns pela escolha, pois a Nivea não testa seus produtos em animais. Banho gostoso, perfumado sem sofrimento de inocentes. bjn...

Inaiara disse...

ainda não experimentei o óleo,mas o bicinho ai eu tenho igual,rrsrs.mc donald's.
beijinhos

Ana Carla disse...

Oi De
Bom saber, sempre olho pra ele e não tinha coragem de comprar. Amei essa "fofolete"
bjoss

Paula Cavalcante disse...

Cherry ainda não fiz a resenha do demaquilante da Panvel lembra?? Mas de antemão te digo que gostei, pelo menos não embassou minhas lentes, mas em uma máscara a prova d'água mais "power" requer um pouquinho mais de trabalho, mas no geral eu gostei!

Ai eu lembro das bolinhas eram tão boas...bom saber sobre o óleo!!! Bjs!!!

Della Rose disse...

Gostei da dica, não conhecia o produto! Só fiquei com duas dúvidas: é fácil de enxaguar? Não fica gorduroso?
Beijinhos.