CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Brilho Labial e Corretivo - Linha Intense - Boticário

Olá Amigas, dias desses visitando a loja do Boticário eu comprei dois produtinhos da Linha Intense.

1) Brilho Labial - cor 223 - R$ 14,90

Em primeiro lugar este brilho não deixa a boca "melada", é como se estivesse usando um batom cremoso. A cor é só um pouquinho metálica, nos meus lábios ficou bem "cor de boca" mas com brilho muito bonito. Estou usando durante o dia e estou gostando muito. Aprovo e baratinho!!!
..


2) Corretivo - cor 3 - R$ 15,90

Eu ainda não achei meu corretivo ideal, mas este é básico e estou gostando dele.

Achei a textura bem macia e espalha fácil, aliás não pode espalhar muito senão ele "some".

Estou usando este corretivo durante o dia para a maquiagem do dia-a-dia.
Gostei da embalagem pequena que até se perde dentro da necessaire. Aprovado!!!


Amigas, esta Linha Intense do Boticário tem preços bem acessíveis e várias opções de produtos, vale a pena dar um passadinha na loja para conhecer.

Alguém mais comprou algum produto desta linha?

5 comentários:

Inaiara disse...

adoro este gloss da linha intense,tenho dois,rsrs.claro que eu não podia ficar sem né.
obrigada pelo aviso amiga,nem sabia que tinha ganhado o chaveiro,kkk.muito distraida.
beijinhos

Unknown disse...

ainda nao adquiri nada da Intense, mas tem um gloss que eu necessito, um cor de boca muito lindo.

Pensei em comprar este corretivo, mas acabaram me convencendo que o da Tracta melhor. Você conhece o da Tracta?
;*

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi amiga.
só vc p me deixar por dentro de todas as novidades.
Ainda mais do Boticário que eu adoro!!
bjoes

Amanda Rachid disse...

eu adorei essa linha, estou economizando p. experimentar algo, eu fui conhecer o corretivo mas achei q num tinha da minha cor =( achei q fiquei meio panda =( vo testar de novo, ele tao lindinhu! bjinhuss

Drica disse...

afff que inveja kkkkkkkkkkkkk lindos
eu quero tbm