CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

Comprinhas: Eyeko

Olá Amigas, fiz minha primeira comprinha dos produtos da Eyeko.

Eu tenho lido sobre alguns produtos nos outros blogs e eu estava muito curiosa para experimentar, eu comprei dois produtinhos.

Comprei no site da Especialle, a equipe foi muito atenciosa comigo e ainda ganhei "frete grátis". Os produtos chegaram rapidinho e ganhei duas amostras de produtos da Yes. Visite o site.
..
Os produtos são:
..
- Eyeko Magic Máscara - R$ 31,99
- Fat Balm Minty (rosa clarinho) - R$ 19,99


- Fat Balm Minty da Eyeko

Deliciosos balms hidratantes com sabores de frutas, que contêm brilho e uma leve tonalidade. Aplique-os também nas bochechas, para conquistar um look saudável.
Disponível nas cores e sabores: Menta (rosa claro), Morango (Vermelho) e Framboesa (Vermelho Escuro).
..
Amigas, eu gostei muito deste balm, ele é diferente dos outros balms que já usei.
Ele é bem "gordinho", e dá pra perceber que ele é super macio logo na primeira aplicação, como ele é de menta deixa os lábios meio "geladinho"...eu achei uma delícia.
-a cor rosinha pra mim ficou perfeita
-tem um brilho discreto
-o cheiro é de menta, mas é bem suave
..
Eu acho que vou comprar as outras duas cores.
Aprovado!!!

-Super Máscara Mágica da Eyedo

Esta sensacional máscara para cílios preta dá volume, curva e alonga.
Embalagem metálica com brilhantes... um LUXO!
Edição limitada.
..

Bom sobre a embalagem eu nem preciso comentar!!! É muito linda!!!
..
,,
Esta máscara promete curvar, alongar e dar volume aos cílios.
Eu não tenho cílios "fardos" e por este motivo não saio de casa sem rímel.
Apliquei quatro camadas para ficar do jeito que eu queria.
..
..
Eu achei que ela separou bem os fios e não ficou "empelotada", achei que alongou e curvou mas ficou devendo no volume.
Ela dura por várias horas e para retirar eu usei o demaquilante para área dos olhos da Vult e saiu com facilidade sem precisar ficar esfregando.
O cheiro é bem parecido com o cheiro das outras máscaras que eu tenho do Avon.
Só tem na cor preta.Eu gostei muito!!! Aprovado!!!


4 comentários:

Inaiara disse...

Ah não,fui correndo olhar e ja esgotou tudo,kkk,ta didifcil.
amei suas comprinhas,estou anciosa para comparar porduteenhos detsa marca.
bjin

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Os produtos eu não conheço, mas as embalagens são lindinhas
que delícia de comprinha, hein amiga. :)
bjos

Especialle disse...

Olá!!

Obrigada pela resenha. Adoramos! Em breve teremos mais produtinhos Eyeko!
Super beijo!

Della Rose disse...

Que linda a embalagem da máscara para cílios! Tudo da Eyeko é lindo, né? Eu também não saio de casa sem rímel. Batom, se não der tempo, não passo, mas rímel não pode faltar... hehhehe
Obrigada pela visita, estou te seguindo e te linkei também!
Bom final de semana!
Beijos.