CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Revlon Crème Gloss

A novidade da REVLON para maquiagem dos lábios é o Crème Gloss, um produto que representa uma nova geração de gloss labial, ao aliar total cobertura de cor com extremo brilho.

Crème Gloss possui um exclusivo pincel com mecanismo de rotação, que proporciona praticidade na aplicação, além de conferir um acabamento homogêneo. Sua utilização é simples: basta girar a base, para que o conteúdo do produto saia pela ponta do pincel; depois, é só aplicar diretamente nos lábios. Além de oferecer um acabamento deslumbrante de cor e um brilho intenso, Crème Gloss também confere a aparência de volume aos lábios, devido à presença de um complexo de colágeno e partículas refletoras de luz em sua fórmula. Em conjunto com a vitamina E, também presente no produto, o colágeno ainda proporciona ultramaciez.

Disponível em 15 cores radiantes: Slip Into Pink 005, Pink Cami 010, Play Up Pink 015, Fiercely Fuchsia 020, Patent Leather 025, Strike a Rose 030, Sassy Mauve 040, Wine Anytime 045, Cherry Tart 050, Hot Tamale 055, Peachy Sheen 060, Crush On Coral 065, Just Blushed 075, Mischievous Mocha 080 e Raisin’ The Roof 085.

Preço sugerido: R$ 45,90
SAC 0800 7733450
www.frajo.com.br



Eba!!! Eu ganhei um de presente.


Ganhei a cor 045 Wine Anytime, ele é extremamente cremoso e fácil de aplicar, tem um pincel na ponta e um sistema de "girar" que é prático e evita disperdício.
A cor tem ótima fixação e um brilho lindo, eu adorei o resultado, os lábios ficam irresistíveis e macios. Eu gostei muito.
Obrigada Sandra.


5 comentários:

Samantha Almeida Chalegre disse...

Eu adoro os produtos da Revlon!!!!
Tem questionário pra vc lá no Blog...
Passa lá...
Bjs...

Karol ---de BH--- disse...

Também quero Sandra. Mande um pra mim... muito obrigada rsrsrsrs Deu vontade de experimentar. Gosto muito de brilho. Deixa a maquiagem mais leve.

Ana Carla disse...

De
Interessante esse gloss, cores bonitas também.
O Encontrinho foi delicioso mesmo, amei ajudar a reunir tantas girls assim, conhecemos girls novas, fizemos mais amizades!!
OBrigada Lindinha
Bjoss

Anônimo disse...

Olá, estou a procura desse gloss a anos.Ele é maravilhoso! Ganhei um da minha irmã que mora na Itália e nunca mais consegui achar outro igual. Esse gloss vicia, é super prático. Você saberia onde posso comprar na cidade do Rio de Janeiro? Desde já agradeço se puder me enviar para meu e-mail: personal_claudia@hotmail.com

Especialle disse...

Estamos com um novo sorteio para o Dia dos Namorados!

Veja no link: http://especialle.com/blog/?p=313

Boa sorte!!

Att.,

Especialle.com
www.especialle.com