CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Questionário Legal

Olá Amigas, vou postar o questionário que eu ganhei da minha Amiga Sam do Blog Mundos e Makes, para vocês conhecerem mais um pouquinho de mim....
..

1 - Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
Cidade dos Anjos, Memórias de Uma Gueixa, Procurando Memo e Tróia.
..
2- Quatro lugares em que eu já morei:
Sou paulista e sempre morei na "terra da garoa", mas já passei por Góias, Pernambuco, Natal e Paraná.
..
3- Quatro programas de TV que eu gosto:
TVZ do Multishow, Caçadores de Aventura, Cartoon Cartoon e A Grande Família.
..
4- Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
A Didi minha irmã e meus amigos: Adriana, Luciano e Heloisa.
..
5- Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
Conversar com "Papai do Céu", ler, visitar o blog das minhas Amigas e cuidar de mim.
..
6- Quatro comidas favoritas:
Omelete, Panqueca de Frango, Saladas Variadas e Pizza.
..
7- Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
Portugal, Paris, São Tomé das Letras e Maresias.
..
8- Passar a missão para 4 blogs que eu adoro:
Drims Atelie da Drim
Amanda Amante da Amanda
..

3 comentários:

Fernanda Maciel disse...

adoro essas perguntinhas auihauih
recebi um desses e postei tbm :DD

beijos ;*
bom feriado!

Dri Monteiro disse...

Obrigadinha, Denize!!! :))) bjsssssssss

Inaiara disse...

Amiga obrigada,adorei.pena que não dá para te mandar,rsrs.