CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

Corretivos: Anna Pegova

Amigas, nenhuma de nós gosta do "efeito panda" mas infelizmente ele acontece, seja por uma noite mal dormida ou por algum probleminha de saúde, é muito chato, e ás vezes na tentativa de "esconder" ela fica mais "visível", por isso é muito importante ter o produto certo nas mãos.

Sempre em busca de fórmulas avançadas, que contribuem para a beleza e a prevenção do envelhecimento, sem intervenções invasivas, os Laboratórios Anna Pegova lançam o CORRECTEUR ÉCLAT HD e o CORRECTEUR ULTRA NATURE


O Correcteur Éclat HD é um corretivo que age como um 2 em 1, pois é corretivo (bege claro) e também iluminador. Indicado para peles oleosas e ideal para todos os tons de peles. Possui partículas refletoras de luz que, por meio de um disfarce óptico, iluminam e levantam o olhar, além de minimizar linhas finas.
O Correcteur Ultra Naturel
é um corretivo com um tom de bege universal que se adapta a várias cores de peles.
Com excelente fixação, os corretivos são indicados para todos os tipos de peles inclusive para as peles oleosas. Além disso, não acumulam resquícios na região das pálpebras e possuem ótima aderência, proporcionando uma sensação de conforto após aplicação.
Super-hidratantes e com vitamina E, antioxidante, protegem a delicada região dos olhos contra os efeitos nocivos da idade. Com textura ultrafina, excelente cobertura e fixação de longa duração, disfarçam imperfeições como manchas, olheiras, vermelhidões e cicatrizes. Também são indicados para peles acneicas, pois camuflam espinhas sem prejudicar a inflamação, já que são anticomedogênicos (não obstruem os poros).
As tonalidades bege claro (Correcteur Éclat HD) e natural (Correcteur Ultra Naturel) se adaptam a todos os tons de pele, assim, dispensam a necessidade de uma cartela de cores.
Embalagem com bico dosador oftálmico de 5g
Preço: R$ 48,60/cada, em todas as lojas e institutos da marca.
SAC 0800 131345

Lojas em São Paulo


4 comentários:

Stéphanie disse...

Que bacana esse corretivo e também o preço dele é legal pelo que ele faz...

Beijos e bom feriado.

Letícia disse...

Legal esse corretivo!!!!.... nunca usei nada dessa marca + tenho umas amigas q falam bem!!!!... Gostei + por ele ser para peles oleosas!!!.. a minha é super!!!
bjs,

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Ain, quero os dois! Sou psica com corretivos... hahaha
E o legal é que estão mais baratos do que algumas marcas nacionais. Acho que vale um teste.

Bom feriado, flor!
Beeejo!
=*

Samantha Almeida Chalegre disse...

Nossa parece bom mesmo!
Vou ver se compro!

Passa lá no blog pq tá rolando promo!

Bjs...