CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

8

Perfume: Floratta in lilac

Amigas, mais um lançamento do Boticário, o perfume "Floratta in lilac", um buquê maravilhoso de flores, impossível não se apaixonar.
..

Floratta in lilac desodorante colônia 100ml - R$ 64,90

A fragrância é vibrante e traduz o colorido do florescer da primavera por meio da combinação de notas cítricas frescas com notas frutais de amora silvestre.
O corpo floral radiante e feminino, revela-se suntuoso como o desabrochar de orquídeas, freesias e jasmins, que ganham a vivacidade surpreendente da pimenta-rosa.
O fundo aconchegante e confortável de sândalo, âmbar e musk nos abraça com a segurança e a confiança de que dias melhores chegaram.

Eu já uso o Floratta in Blue e o Floratta Emotion, agora eu quero aumentar a minha coleção.

Amigas, vocês já conhecem este perfume? Alguém aí já usou?


8 comentários:

Unknown disse...

Eu senti o cheiro na loja mas só não lembro, hehe. Ajudei em nada né?

maLu. disse...

deve ser uma delícia! a linha floratta é ótima! AMO o floratta in blue
beiiijos, maLu.

Inaiara disse...

amei i cheiro,como sou uma viciada em floratta,também vou comprar este claro.sem falar na linha fun,rsrs.
bjinhos

carla disse...

Minha cunhada comprou esse novo floratta... É mais cheirosinho que o in blue e doce na medida certa. Ela tem o floratta in gold e é insuportável de tão doce, não sei se vc conhece...

Não faz o meu estilo mas é bem gostosinho, fora que o vidro é uma graça né

PAtty disse...

Muito bom!!!! uso o floratta in rose, e o lilac será minha nova aquisição!!! esta aprovado para quem gosta de colonias fresquinhas!!!

Anônimo disse...

humm tenho o gold e já é minha marca registrada adorooo eo lilac ameiiiii

Franciele disse...

Esse ainda não, mas eu tenho o floratta in blue, tbm lançou o floratta emotion, to loca pra exprerimentar

www.decopas.zip.net

Anônimo disse...

EU TENHO O FLORATA IN GOLD ESTE E UM POUCO ENJOATIVO MAIS DEIXA UM RASTRO POR ONDE PASSO PENA QUE MUITA GENTE USA ;O FLORATA IN BLUE E BOM MAIS ACHO UM POUCO SECO ;TENHO AGORA O LILAC COMPREI A POUCOS DIAS ELE E CONFORTAVEL TEM CHEIRO DE FANTASIA SABE DE MENINA FELIZ E CHEIROSA MAIS ACHO UM POUCO FRACO ;AGORA QUERO COMPRAR O IN ROSE ME PARECE MUITO CHEIROSO CHEIRO DE BANHO DE ROSAS UMA DELICINHA ;ESPERO TE-LA AJUDADO BJS DANY