CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Emma Watson - Visual natural clássico

A atriz Emma Watson, que interpretou Hermione em Harry Potter,cresceu e ficou linda, ela gosta de ser básica, mas quando é preciso ela sabe como caprichar no visual.
Quando ela quer mudar um pouco o look ela faz uma risca lateral nos cabelos e escova os fios virados para dentro.
Você pode fazer igual: passe um pouco protetor e modelador térmico (o equivalente a uma ou duas moedas de um real, dependendo do comprimento do seu cabelo) nos fios ainda úmidos e seque fazendo uma escova comum.
Na maquiagem, corrija as imperfeições com um hidratante com fator de proteção solar e tonalidade idêntica a da sua pele. Os cílios curvados podem ser conquistados com a ajuda de um curvex - a versão térmica os deixa ainda mais viradinhos, pois a temperatura alta é ideal para fazer a modelagem. Depois é só caprichar com três camadas de máscara para cílios preta – ou marrom, se você quiser deixar o visual o mais leve possível.
As sobrancelhas devem ser penteadas com uma máscara para cílios transparente e os lábios devem receber um pouco de hidratante. Passe um pouco de blush de cor pêssego nas maçãs do rosto e, para valorizar pontos estratégicos, use um pouco de iluminador nos cantos internos dos olhos, no "V" dos lábios superiores, no ossinho do nariz e nas têmporas.

São dicas que valem também para você incrementar o seu look do dia-a-dia.
..

2 comentários:

Stéphanie disse...

Ela esta muito bonita, não é sempre que gosto do estilo dela, mas nas fotos eu gostei bastante.

Também não vejo a hora de arrumar as malas e curtir o verão!!

Beijos, voltei sempre no meu blog =D

F.F. disse...

Eu adoro o estilo dela!!
Beijos