CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

9

Nova Casa da Hello Kitty


Prepare-se para as grandes novidades que a Sanrio está trazendo para você.
No dia 3 de outubro será inaugurada a nova loja Sanrio no Shopping Bourbon.
A nova casa da Hello Kitty contará com mais de 1.000 itens para os mais variados estilos: papelaria, mochilas, bolsas, carteiras, adesivos, acessórios, jóias, decoração, pelúcias e eletroeletrônicos.
O espaço possui uma decoração inovadora, vitrines interativas e sua maior novidade: o Café Hello Kitty, que conta com um cardápio atrativo e ambiente aconchegante, um excelente lugar para ser seu novo ponto de encontro.
A Sanrio deseja levar alegria por meio de seus personagens e tem como anfitriã sua mais conhecida estrela Hello Kitty que este ano comemora os 35 anos de sua criação.

Amigas, o Shopping Bourbon é aqui bem pertinho de casa, quero ir lá nesta semana para conferir esta novidade.

9 comentários:

Drica disse...

ela é uma fofura né amiga adorei tbm já sou embaixadora bjux

Inaiara disse...

uhuuu!ainda bem que você mora pertinho dai tenho como ter acessos a estas novidades.fiquei muito feliz com isto triste só por que não vou poder ver.mas em compensação minha querida amiga vai me mostrar tudinho aqui em seu blog,eba!
bjinhos
boa semana!
ps:amei a noticia!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

adoro! Na loja aqui tem cada coisa linda :)
Quero ver as fotos se vc for.
bjinhos

maLu. disse...

Denize, muitíssimo obrigado por passar lá no universo mulher fashion! seguir e comentar tb ! adoreiii!
já estou seguindo aqui tb !
mais uma vez parabéns pelo blog! e seja bem vinda ao universo mulher fashion!
beiiijos, maLu.

maLu. disse...

oi de novoo! ehhehe
acabamos de nos conhecer e eu já tenho selos pra você ! ehehhe
passa lá no blog ok!
beiiijos, maLu.

Bruh Barz disse...

Amiga, ameiiii!!! Hello Kitty Forever!!! Amo rosa, amo ela, amoo fofuras!!! Tah lindo seu blog!!!

Muito obrigada por visitar o meu viu!!

Beijos Linda, atee a proxima

teste disse...

Aii q legal!
mas q pena ao mesmo tempo por não tr uma lojinha dessa ak perto!=/
bejus amiga!

Luciane Miranda disse...

aaaah
=/
não moro em SP!

o jeito é internet msm
hehe
mtu legal aqui viu!
visite-me
bjs

Stéphanie disse...

Oie, quando der tempo vou passar lá, eu gostava de uma que tinha no market place..

Beijão..