CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Netbook de Madame

Amiga, veja só que luxo... este é o Mini Netbook Vivienne Tam da HP, ele é menor e mais leve do que um Notebook comum, ele pesa apenas 1 kg, para você se conectar com o mundo onde quer que você esteja.
Sem contar que ele é lindooooooo de morrer!!! Super fashion!!!


Aqui no Brasil você pode comprar pelo site da Fast Shop no valor de R$ 1.706,69.
Ele é pequeno no tamanho e grande na tecnologia, com bluetooth e mini webcam HP integrada.

A cantora Wanessa Camargo, foi o destaque do lançamento da nova linha de notebooks da HP com designer assinado pela renomada 'Vivienne Tam', na manhã do dia 28 de maio na loja Fast Shop do shopping Pátio Higienópolis em São Paulo.


Vivienne Tam é uma estilista chinesa radicada em Nova Iorque, dona de uma das grifes mais badaladas de moda nos Estados Unidos e Ásia, ela foi convidada pela HP para estampar uma edição especial da linha Mini 1000, chamado de "carteira digital".


Amiga, você já reparou que a Alice (Maria Luisa Mendonça) da novela Viver a Vida, tem uma beleza dessa? Pois pode reparar pois ela tem.
Eu acho que já sei o que vou pedir pro Papai Noel......rssss

5 comentários:

Nanda Chaves disse...

Linduuuuuu....eu tenho um, mas o meu é um pretinho báaaasico mesmo!!!!!


Bem, entre lá no meu blog pra conhecer...Acho que vai gostar!

bjus
Nanda Chaves

www.desapegada.com.br

Inaiara disse...

um desse o papai noel pode trazer para mim né!eu nem acharia ruim,rsrs.é um luxo!
bjin

Drica disse...

lindo d+d+d+ tô babando nele já tinha visto antes mais cada vez me encanto mais.
Amiga qualquer dia desse a gente podia fazer uma competição e ver quem ganha qual a lista de desejos maior kkkkkkkkkkk

Letícia disse...

Ahhhhhhhhhhh!!!!! eu querooooooo!!!! muitoooooo!!!
bjs,

Elaine disse...

Adorei. LIndo demais. Tbem quero um. otima dica pro natal. bjs