CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Base Custom Creations - REVLON

Amigas, vejam que produto legal, a Revlon lançou Custom Creations, é um produto muito interessante, vejam porque....



REVLON lança Custom Creations
..
Cinco tonalidades de base em um único produto
..
Uma pesquisa realizada pela americana REVLON, em 2008, revelou que 50% das mulheres entrevistadas têm dificuldade em escolher o tom adequado da base líquida. 42% ainda afirmaram combinar tons diferentes de bases, para obter a cor ideal.
Foi a partir desses resultados e também pelo fato da pele mudar de cor ao longo do ano, por conta do frio, do sol, do bronzeado, que a REVLON desenvolveu a Custom Creations.
Esta base inovadora oferece às mulheres a possibilidade de terem um produto personalizado, “feito especialmente para o seu tom de pele”. Isso porque ele apresenta num só produto um dégradé de cinco tonalidades, da mais clara a mais escura, que podem ser selecionadas e alteradas a cada aplicação, de acordo com a necessidade.
..
A tecnologia do frasco
A tecnologia permite esta alteração no tom da base. O frasco possui dois compartimentos – um com a base líquida num tom mais claro e outro num tom mais escuro. Logo acima dos compartimentos há um “anel cinza”, que indica as cinco variações de tons que o produto possibilita. Para obter as cores desejadas, basta girar o anel e alinhar a cor indicada à seta seletiva.
..
A fórmula de Custom Creations
Além de proporcionar um acabamento naturalmente perfeito e acetinado, a base Custom Creations ainda oferece benefícios à pele, por conta de sua formulação enriquecida com moléculas de silicone em gel, Custom Creations é de fácil aplicação, pois desliza suavemente na pele.
Sua fórmula foi desenvolvida com um complexo único à base de cálcio e sílica, que auxilia na absorção da oleosidade da pele, resultando num acabamento sem falhas. Vitaminas C e E, também presentes na formulação, auxiliam na proteção da pele, enquanto o pantenol atua na hidratação. Extratos botânicos, como os de chá verde, ginkgo biloba e gingseng, proporcionam ainda proteção e ação antioxidante.
..
Custom Creations é recomendada para todos os tipos de pele, possui fórmula patenteada de longa duração com film-former, que proporciona um lifting instantâneo, é livre de óleo e fragrância e tem fator de proteção solar 15.
Está disponível em quatro variações de tonalidades: Light, Light/Medium, Medium e Medium/Deep.
..
Preço sugerido ao consumidor – R$ 64,74
Disponível a partir de Novembro
SAC: 0800 7733450
..
Amigas, agora nós não precisamos fazer aquela misturinha de vários tons de base para chegar na cor ideal e nem comprar uma outra tonalidade de base no verão. Agora temos o produto perfeito.
Eu adorei esta novidade e você???
..,

5 comentários:

Letícia disse...

Nossa Dê
Adorei também amiga
muito prático!
E se for esse precinho mesmo tá bom não é?
=]
beijinhos

Juh disse...

Florr
ameiii!!
nunk mais fikr em dúvida em relação ao tom da base eh simplesmente ótimo!!!
assim q estiver á venda vou garantir a minha rsrs
bjoks

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Menina, deve ser uma mão na roda essa base! Eu sempre fico na dúvida na hora de comprar, mas assim a gente pode se jogar sem medo né... rs

Boa noite, querida!
Beejo!
=*

Dri Monteiro disse...

Oi! Ah, verdade, o pretinho com cadarço na boca é fofo demais... :))
Nossa, e agora que tava lendo esse post... que idéia boa... e verdade... eu mesma tenho dois pós compactos, um pro inverno e outro pro verão... e se for SÓ 67 reais, tá muito baratenho...
:))) bjssss...

Denize disse...

Meninas, eu também achei que o preço está super acessível, eu também quero comprar. Quem comprar e usar por favor não esqueça de comentar.
Beijus :)