CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

12

Gatos da telinha

Amigas.....

O que é isso? Uma invasão no meu blog.....

Pará tudo......mas eu não quero descer....
Haaaaaaa Dean (Jensen Ackles)...........

Amiga, fala sério, ele não é lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
E que boca é essa???!!!!!!

Amigas, eu acho que estou carente!!!!
..
Bom, voltando pra terra, quem acompanha o seriado "Supernatural" sabe do que eu estou falando......
..
E é claro que eu não poderia deixar o caçula Sam (Jared Padalecki) de fora.
..
..
Acho até que estou ouvindo suspiros........

12 comentários:

Stéphanie disse...

Nossa amiga adorei as fotos..
Muito bacana o kit da argila né, fazia tempo que não usava e estou adorando.

Beijão.

Letícia disse...

Nossa flor!!! esse post é de matar!!! que visão!!!!
bjs,

Nathalie disse...

oi, boa noite, aparece em meu blog baby, bjs

Unknown disse...

Adoro o seriado e adoro eles!

Ana Carla disse...

De
Obrigada pelo seu comentário, o Fratelli tem o cardápio muiito bom, ai em Sampa tem resurantes incrivéis né? Reunir pra fofocar é tudo!!! Nos meus primeiros posts tem essa farra com as meninas, depois da uma olhada.
bjosss
Ps. Os "meninos" são lindos rss

Drica disse...

"para tudo .......mas eu não quero descer "foi ótimo kkkkkkkkkk amiga oq é isso ein adoooooooooooooooooooooooooro
tá apelando né assim não há quem resista a um blog

Ju Calvelo disse...

Afffffffffffffffffffff, AMOOOO, q personagem maravilhoso o dele néammmm!!!Engraçado que qdo ele participou de Smallville, nem percebi!!Hahahah
bjsss

Ana~♫☮ disse...

OiiH!
Obrigada por retribuir a visita!
E pelo post MARA!
Jensen é PERFEITO!
Vou seguir seu blog ta?
Volte sempre ao meu blog tambem!
Tenha um otimo find!
Bjus

Fernanda Maciel disse...

eeee na minha humilde residencia auiohiuh

lindos ne! *_*
:*

* Gil * disse...

Amiga...assim vc me mataaaa!
Eu amooo supernatural...SUPERAMO DEAN!
Eu gosto muito do Sam,mas Dean...seu jeito, como ele levanta a sombrancelha pra não falar o meio sorriso dele quando quer ser irônico...Jisuiss me abana!!!
Sam tbm é lindo...

Super adorei esse post!
rs
^.^

beijuu

Mirely Alves disse...

Ai flor eu AMO Sn!Dean e Sam são maravilhosos!Apezar deu gostar mais do Dean.Rsrs
Bjos

Mandy disse...

O seriado é massa, adoro!!!