CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Spa Week 2009


Amigas, vai acontecer em São Paulo o "Spa Week 2009"
O evento vai reunir os melhores Spas de São Paulo com serviços ao preço único de R$ 60,00.





Entre os dias 17 e 31 de Outubro de 2009, você poderá dedicar algumas horas para o seu conforto e relaxamento no circuito mais prazeroso de São Paulo. Trata-se do Spa Week; circuito coordenado pela Associação Brasileira de Clínicas e Spas, que reúne diversos Spas de São Paulo e oferece tratamentos corporais ao preço fixo de R$ 60,00.

Esta é uma irresistível oportunidade para você se equilibrar do stress diário, mudar o astral, melhorar sua auto-estima ou tudo isso junto.



Algumas Terapias oferecidas:
Ancient Het Awakener - Massagem Despertar dos Deuses
Aqua Skin – Pedras Frias
Back Massage
Beauté Aromatique Mary Cohr 40’
Camburi Férias Massagem (Anti-Stress)
Circuito Physio Aono: Desintoxicação
Drenagem linfática corporal
Drenagem linfática facial
Drenagem linfática relaxante
Escalda Pés
Escalda Pés & Reflexologia
Esfoliação e Hidratação Corporal Hidratação Facial
Hidratação Facial com Pedras Frias
E muitos outros...
Veja no site a lista completa




Veja que dica legal eu achei no site:
"Relaxe e Descanse Sua Mente:
O serviço realizado num Spa sempre representa uma grande imersão física e mental na busca do bem-estar e qualidade de vida. Para que sua experiência seja ainda mais eficaz, é muito importante que você seja capaz de deixar sua mente livre de pensamentos comuns do dia a dia. Os tratamentos e demais atividades dos spas buscam cuidar de você de forma a harmonizar seu corpo, mente e espírito. Não deixe que seus pensamentos atrapalhem seu momento de tranqüilidade. Desligue-se dos seus problemas e deixe que o spa faça o resto por você."
..
Eu já escolhi o tratamento que eu quero fazer e amanhã vou tentar agendar, espero que eu consiga pois eu já ouvi falar que os horários estão super concorridos. Eu vou me jogar!!! Eu mereço!!!
Depois eu conto....


3 comentários:

Manu Demonti... disse...

Flor tem sorteio de Natal lá no Blog!
Passa lá!
Beijão
MAnu

TatahGouvea disse...

Tem que fazer isso no RJ tambéééééém...
eu queria tanto participar...
snif snif
beijocas
Dendê

carla disse...

Ai que luxoooo!!! pena que não consigo ver tempo para eu fazer isso acredita???

Aproveito e te convido a dar uma passadinha lá no meu blog, tem venda de bijoux e make Vult.

Beijão
Aramantha
http://maoslindas.blogspot.com