CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

7

Arezzo - Verão 2010

Olá Amigas, ontem eu comprei uma revista e quando abri dei de cara com esta propaganda da Arezzo.
Eu achei o máximo, adorei ver mulheres mais maduras como personagens da campanha.

São elas: Maria Paula, Marisa Orth, Katiuscia Canoro, Andréa Beltrão, Regina Casé e Fernanda Torres.
.

.
Fernanda e Regina (está é minha foto preferida!! Eu adoro a Regina Casé.)
.
.
.
Katiuscia e Andréa (eu gosto dela desde a época da "Blitzz")
.
..
.
Maria Paula e Marisa

"Alto Astral, Alto Verão, Alto Brasil 2010"
As sandálias são lindas, um show!!!! Para ficar nas nuvens....

A minha sandália preferida é a que a Marisa Orth (R$ 219,90) está usando, estou babando, acho que amanhã vou dar uma passadinha na Arezzo....Será que consigo resistir!!!???

E você, gostou????
Visite o site para ver mais...

7 comentários:

Letícia disse...

Olha q legal!!!. eu ainda não vih essa campanha!!!!.... adoro a Arezzo!!!!
bjs,

Kitsch Chic disse...

Ai que legal, adorei as fotos! Essa Arezzo é uma tentação viu!!! aff!
Amanhã vou publicar no meu blog também!

Bjos
Carol

Unknown disse...

olha eu digo a você entrar na Arezzo é quase uma tortura psicológica, fico querendo sempre levar alguma coisa. Ontem eu vi a nova coleçã no site, mas ainda nao chegou na loja, uma pena.
O problema as vezes é que eu sou meia adiantadinha (ou as lojas daqui atrasada), cheguei na loja perguntando sobre a nova coleção e a vendedora me diz: mas a nova coleção já tem aqui, e eu fiquei procurando, só que a coleção que estava la era a da Ju Paes e a da Cleo Pires. Vendedora atrasadinha ne???

Fiquei gamada na sandalia da Maria Paula, lindissima.

Mandy disse...

Sabe o Peep Toes preto com 1 rosa em cima na segunda foto? Comprei HOJE!!! URULLL!!! =DDDDD

Anônimo disse...

Hey! Tudo bem?! Que legal essa campanha! Tambéms adorei essa sandália! Tem selinho esperando por você no meu blog! Muito sucesso! Beijos...♥

Anônimo disse...

Por favor, não coloque música no blog.
Apesar de linda essa música, imagina só uma garota entrando no seu blog escondidinha no trabalho e de repente começa uma música do nada!!!
Beijos

Ana Carla disse...

Oie De
Eu não gosto de sandalias altas assim, mas que são bonitos são, e as fotos estão show, a Arezzo é um arasso mesmo.
Bjos