CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Cortes de cabelo das personagens de “Viver a Vida”

Saiba tudo sobre os cortes de cabelo das suas personagens prediletas da novela “Viver a Vida”!
.
A cada dia as personagens de “Viver a Vida” prendem os olhares de muitas admiradoras!Se estiver pensando em mudar o visual, mas não tem idéias de cortes de cabelo, se inspire nas belas da novela! Fernando Torquatto, responsável pelo visual das personagens, explica cada corte de cabelo e dá dicas de finalizações para seus fios ficarem perfeitos como o delas!
.
Helena (Taís Araújo):
O corte de cabelo de Taís Araújo, a Helena na novela das 8 é autêntico e cheio de estilo!
É indicado para as mulheres que possuem os cabelos cacheados e querem deixar os cachos definidos, proporcionando um volume natural. Para obter o visual de Taís, corte o cabelo em camadas assimétricas, sendo que a mais curta seja na altura das maçãs do rosto. Deste modo, as camadas iram ficar sobrepostas, o que irá distribuir o volume por toda a cabeça. A base do corte é arredondada para dar caimento. "O corte dela revela o volume e dá mais vida ao cacheado", explica Fernando Torquatto.
Para o cabelo da personagem ganhar mais vida, a atriz colocou mega hair.
Finalização:Para deixar os cachos sempre bonitos, como o da atriz, faça hidratações semanais para evitar o ressecamento. Os cabelos cacheados são naturalmente mais secos do que os mais lisos, por isso a importância de hidratações com máscaras de qualidade.
Recomenda-se o uso de hidratantes que possuam em sua fórmula óleo de abacate e manteiga de karité. Após lavar os cabelos, desembarace cuidadosamente os fios e aplique o leave- in (creme sem enxágüe) para acentuar o enrolado e definir os cachos. "Existe um para cada tipo de cacho - o de Taís é o mais pesado", diz Fernando Torquatto. Deixe os fios secarem naturalmente e finalize com o difusor do secador. Está pronto o visual de Helena!
.
.
Mia (Paloma Bernardi):
O corte da atriz Paloma Bernardi é indicado para cabelos crespos e volumosos.Os cabelos têm base arredondada com suaves desfiados do ombro pra baixo.Repicado na parte da frente, a partir do ombro para dar mais leveza ao visual.
Finalização: Os cachos devem ser naturais para conseguir o efeito final dos cabelos da atriz.Após lavar os cabelos aplique um definidor de cachos e deixe secar naturalmente ou como difusor do secador. Para os cabelos mais lisos ou de cachos indefinidos, enrole o comprimento do cabelo com babyliss largo e aplique o spray fixador para garantir os cachos seguros para o dia todo.
.
.
Ellen (Daniele Suziki):
O corte de Daniele Suziki é o chanel clássico!
O chanel tem corte reto e é ideal para cabelos lisos e pesados.A franja é comprida e dividida na lateral.O corte é sexy, deixando a nuca à mostra e moderno para as mais antenadas na moda.
Finalização: Para este corte de cabelo, a finalização não tem muito segredo!A escova é fundamental para colocar todos os fios no lugar. Para evitar o frizz, aplique uma pomada finalizadora quando os cabelos já estiverem secos. Assim manterá os fios retos por mais tempo, garantindo o visual para o dia todo!
.
.
Malu (Camila Morgado):
O corte de Camila evidência os traços delicados de seu rosto.Com a base reta e o degrade na frente, que começa a partir da altura do queixo, a personagem Malu ganha um ar romântico e moderno. Os desfiados feitos com tesoura ou com navalha dão volume aos fios, gerando ondas naturais para o corte.Os cabelos são um pouco abaixo da altura dos ombros.
Finalização: Após lavar os cabelos, aplique o leave in para garantir formas nos fios. Fernando Torquatto faz escova todos os dias na atriz. Para finalizar coloca bobes bem grandes por todo o cabelo. Coloque os bobes na frente para proporcionar o volume o movimento natural dos fios.Aplique o spray fixador para garantir o visual pelo dia todo!
.
.
Luciana (Alinne Moraes):

O corte de Alinne Moraes segue a tendência dos cabelos médios.A base é reta e o corte é quadrado, na altura do colar (um pouco abaixo dos ombros).Na frente é levemente repicado, em degrade com a franja, começando o desfiado na altura do queixo.O corte reto é ideal para quem possui o rosto quadrado.Os cabelos divididos ao meio e com a franja comprida dão um ar de modernidade no visual da personagem. Finalização:Para obter o liso perfeito, Alinne faz escova todos os dias. Para que o calor do secador não prejudique seus fios, faça hidratações a cada 15 dias.“O cabelo de Alinne é fino e oleoso", diz Fernando, que recomenda o uso de um protetor térmico antes da escova.Para eliminar o frizz e o volume, aplique pomada defrizante após a escova.
.

Betina (Letícia Spiller):O corte de Letícia Spiller é o “novo selvagem”, ideal para mulheres que não tem medo de seduzir!Para dar mais movimento aos cabelos de Letícia, que são naturalmente lisos, Fernando Torquatto desfiou os fios com a tesoura por todo o comprimento com um leve degrade na frente.O comprimento na altura dos ombros e a disponibilidade de repartir os cabelos para todos os lados, garante a modernidade e a praticidade do visual. Finalização:Para aumentar o volume dos cabelos e dar o ar de “selvagem”, deve-se aplicar o leave in ou o mousse, após lavar os cabelos. Amasse os cabelos até a raiz. Para secar use o difusor do secador em velocidade média.Passe o spray fixador na raiz antes de secar os cabelos, para dar mais volume. Visual garantido para o dia a dia e para as noites!
.
.

Sandra (Aparecida Petrowki):

O visual da personagem Sandrinha, já é adotado por muitas mulheres que possuem o cabelo afro e adoram investir em novos cortes de cabelo! O corte é o chanel bem curto, inspirado na cantora Rihanna. A franja é grande e caída pelo rosto, o que garante a modernidade do corte, que é bem curto atrás, deixando a nuca à mostra. Perfeito para as fashionistas!
Finalização: O cabelo de Aparecida é alisado quimicamente.Para garantir o seu resultado, a chapinha é fundamental para despontar os fios e deixar o visual sempre moderno.Para finalizar aplique a pomada finalizadora que elimina o frizz e fecha as cutículas dos fios.
.
Escolha o corte que mais te identifica e mude já o visual!
.
.
Fonte: Portais da Moda

5 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Acho ela q ela é muito parecida c a Rihanna. Mas eu não teria coragem de deixar meu cabelo assim rs
bjosssss

Myl@ disse...

Acho tão lindo o cabelo da Camila Morgado quem sabe um dia não pinto o meu nessa cor. Bjinhos

Ray disse...

super queria que o meu ondulado ficasse que nem o da camila morgado :/

Cíntia Mara disse...

Quero o corte da Malu! Só que nos meus cabelos castanho-escuros (relaxados-tingidos-chapados, rsrs).

Bjs

Juliana Espíndola disse...

Aiiin, quero meu cabelo igualzinho o da Malu, acho que vou ate pintar e cortar igualzinho, pena que to com franjinha ! Aff.