CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Há quem acredite que os olhos dizem tudo. Sendo assim, é hora de desvendar os segredos da maquiagem que os fazem ainda mais misteriosos. Se a sua ideia é explorar o olhar utilizando o rímel, aí vão algumas para valorizar o visual!
Durante o dia, abuse do rímel transparente, assim os cílios ficam mais naturais. Já à noite duas camadas de rímel preto são ideais. Agora, para as mulheres de cílios curtos, abuse da tonalidade preta em qualquer hora do dia. Para passar o produto erga a cabeça para trás, levante a pálpebra e passe da raiz dos cílios para cima. Pronto, fácil, rápido e lindo.


Lancôme Máscara De Cílios L´extreme - Lancôme - R$ 135



Bourjois Máscara De Cílios Volume Clubbing 11ml - Bourjois - R$ 58,53


Telescopic Carbon Black Máscara de Cílios - L´óreal Paris - R$ 50,90
Prep + Prime Lash - MAC - R$ 61,00

High Definition Lashes MascaraMáscara de Cílios - Clinique - R$ 68,90
.
.
Amigas, para mim a máscara de cílios é um item indispensável. E pra você ???

3 comentários:

Inaiara disse...

amiga para mim também,pq só uso batom,gloss e afins,muito.máscara para cílios e blush bem de vez em quando,é que minhas bochechas já são rosdinhas no natural.então nem preciso de usar.
bjinhos

Paula Cavalcante disse...

São a minha perdição...não vivo sem e sempre na busca daquela "especial"..bjs!!

Della Rose disse...

Para mim também é indispensável! Não vou nem até a esquina sem! heheheh
Ahh, deixei um selinho para ti lá no blog!
Beijinhos e boa semana!