2

Maquiagem neon completa o look nude

Que o nude é uma tendência de maquiagem inevitável para o próximo verão todos já sabemos. Mas, para quebrar a seriedade do look e dar um detalhe mais alegre à produção, o cabeleireiro e maquiador Criatiano Vianna, do salão Spaço Beauté, de São Paulo tem uma ótima dica: o make neon.
Ótimo para ser aplicado na área dos olhos, esse tipo de maquiagem pode ser usado em qualquer tipo de pele, já que é bastante evidente.As cores em destaque, segundo Cristiano, são o verde, o laranja e o pink. Apostar nelas é garantia de sucesso. Mas o profissional adverte: “por serem cores chamativas, o ideal é usá-las à noite e sempre pensar naquela questão de realçar os olhos e apagar a boca, ou vice-versa”, explica. Entre as adeptas da maquiagem neon está a cantora Avril Lavigne.
.
Fonte: BSG Cabelereiros


2 comentários:

Josi Alegria disse...

Taí, adorei a idéia !! Até pq sou branca azeda (rs) e essa onda de nude tá me deixando nervosa rsrs.
E realçar os olhos é "tudibão" né ! rs.
Deixo beijoquinhas carinhosas. Fique com Deus ! >> Josi.

Caroline disse...

oi:)tudo bem?
Bomsaber que o pink é uma das cores que vai ficar na moda.
beijinhos Carol=)