CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

Hidratante para os pés - Maturi


-Hidratante para os pés - Maturi

Alivia dores causadas pelas práticas esportivas Pés sensíveis, com dores e má circulação não são problemas somente da maturidade. Esportistas, como os de corrida, triathlon, ciclismo, entre outros, também sofrem com bolhas, calos e dores nos pés. Mas nada de deixar de praticar esportes para manter os pés bonitos, saudáveis e bem cuidados.
A marca brasileira de cosméticos para pessoas maduras, Maturi, desenvolveu o Creme Hidratante para os Pés – Terapia Relaxante, um produto que auxilia no combate às dores musculares, contusões, má circulação, proporcionando relaxamento aos pés para o conforto do dia a dia.
O Creme Hidratante para os Pés – Terapia Relaxante apresenta uma rica combinação de ativos naturais, que complementam seus benefícios, como: extrato de mentruz que auxilia no alívio das dores; extrato de própolis que atua como antisséptico, cicatrizante e calmante; extrato de arnica montana que age no combate aos problemas decorrentes de contusões, batidas, esmagamentos e dores musculares; extrato de cera de abelha e óleo de semente de uva, que ajudam na hidratação e na renovação celular da pele; extrato de ginkgo biloba que ativa a circulação sanguínea e tem propriedade antirrugas, por ser remineralizante vitamínico, que estimula o tônus dos tecidos frágeis.
O produto ainda proporciona frescor e limpeza graças ao óleo de eucalipto, além de promover alta hidratação a partir da combinação de seus ingredientes com a uréia.
Formulado com glicerina, que atua como base hidratante, e silicone, que garante um sensorial agradável, o Creme Hidratante para os Pés – Terapia Relaxante possui suave fragrância frutal e pode ser usado em massagens, por espalhar facilmente.
.
Modo de usar: Aplicar o produto nos pés limpos e secos, massageando suavemente até total absorção. Dar atenção especial para as partes mais ressecadas, como os calcanhares.
Bisnaga com 150 ml
Preço sugerido ao consumidor – R$ 30,00
.
Maturi
Estamos onde você está. No seu tempo.
Visite o site:

4 comentários:

Juh disse...

Flor
ainda non vi esse produtinho
ultimamente andu procurando o da granado
mas parece q tah em falta por aki
pq ateh agora non achei
bjoks

Maiara Cosenza disse...

Meldels, adooro seu blog, acompanho há eras! Agora criei o meu e já tá super linkada :D

Dá uma olhadeenha : http://foradoarmariobrecho.blogspot.com

Beijos, gatan!

Sil disse...

Nossa deve dar um descanso pros pezinhos...deve ser bom também para aqueles dias que usamos salto alto o dia todo. Bjs

PAULA disse...

Fica brava comigo não???? Eu adoro muito o seu blog, mas não gosto da coisa da música não. Sempre vou com o meu computador para a cama quando perco o sono, fico lá quietinha lendo os meus blogs preferidos (o seu é um deles), porém vc sempre acorda meu marido!!! rsrs Me esqueço de desligar o som e a música começa naquela altura... meu marido quase me mata!!!
beijos