CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Comprinhas: Bourjois


Amigas, vim contar pra vocês mais uma comprinha que vale a pena:

Máscara para cílios - Coup de Théâtre ! 2 en 1 - Bourjois

Promete: alongar e dar volume

Bom Amigas acredito que assim como eu a maioria das mulheres "amam de paixão" a máscara para cílios, um item essencial que não pode faltar na nossa necessaire, comprei esta máscara da Bourjois na Sepha.

Pontos positivos:

-a embalagem tem 9ml e aproveitando a tendência "animal" a tampa tem listras brancas
-o pincelzinho cumpridinho e fino ajuda a aplicar a máscara de forma bem fácil
-eu apliquei várias camadas
-achei que alongou e deu volume...Aprovei!!!

Ponto negativo:
-achei que demorou para secar

Detalhe: não é a prova d´água


Junto com a máscara veio "grátis" (mas não tão grátis assim) o demaquilante da Bourjois para a região dos olhos.
Adorei o tamanho do produto: tem 200 ml
Já usei e achei que tirou a máscara super fácil, sem precisar esfregar muito, e o principal é que não ardeu meus olhos e praticamente não tem cheiro. Gostei bastante. Aprovei!!!
.
O kit custou R$ 66,40 com frete grátis

Comprei na Sepha

.
Alguém mais aí já comprou e usou ??? Gostou ??? Comente aqui.
.
.

3 comentários:

VanessaBatiista;* disse...

Gostei!!!

Usa e mostra o resultado*.*

Autora disse...

Que blog lindo...

Amei...

Tá rolando um sorteio no meu blog!
Vamos participar?

Beijos

Laine ♥

Letícia disse...

Nunca usei mascara dessa marca!!!.. + me conta vc jah tentou tirar alguma mascara a prova d'agua com esse demaquilante???
bjs,