CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Resultado do Sorteio "Sparkkli Home Spa"

Olá Amigas, hoje sai o resultado do Sorteio do produto da Sparkkli Home Spa, desta vez usei o Random.org para fazer o sorteio.
E o número sorteado foi.......
.
.
Nº 110
.
E a sortuda é ......
.
.
""Raquel Braga Oliveira""
.
Parabéns Raquel, eu vou te mandar um e-mail e aguardo o seu endereço para eu te enviar seu presente da Sparkkli Home Spa.
.
Obrigada a todas que participaram, foram 264 comentários válidos...
.
Quem não ganhou não precisa ficar tristinha e de "bico" pois eu breve eu vou lançar outro sorteio legal.
.


2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada querida!
Amei sua lembrança!
Uma semana iluminada para ti!
Bjos !

♥Carine Petty ♥ disse...

Flor,obrigada pela visitinha no meu blog!
Um bom inicio de semana pra você!
Beijim

http://carinepetty.blogspot.com/