7

Presentinho: Drim´s Ateliê

Amigas, nesses nove meses de vida do meu blog, eu já conheci e continuo conhecendo pessoas especiais que tem alegrado minha vida, seja com um simples comentário aqui no meu cantinho ou com algum presentinho que me enviam.

Hoje vim agradecer pelo carinho e amizade da Drim, ela tem um blog muito fofo, o Drim´s Ateliê, sempre atualizado e cheio de produtinhos legais e sempre com novidades bacanas.

Ela me enviou este aqui .....

"BB Diamond Collection Pearl"
O produto é "mágico" com várias funções num só.
.
.

.
A Drim me contou que...
.
"Ele é absorvido e deixa a pele num tom mais uniforme, e clara, além é claro das funções de hidratação, pele sedosa, e proteção solar... além de iluminar a pele, mas este aí não tem proteção solar... Bom, o que eu te recomendo, é usar ele logo depois de lavar o rosto e no rosto inteiro sim!No caso, como ele não tem proteção solar, você tem que aplicar um filtro solar junto e depois como ele serve de base para maquiagem, você pode se maquiar, ou só passar um batonzinho e já tá ok!:))) Tipo, linda naturalmente, isso que eu mais gostei."
.
Amigas, é claro que eu já estou usando e depois vou fazer a resenha.
.
Obrigada Drim !!!
.
Amigas, visitem o blog Drim´s Ateliê e conheça este e outros produtinhos para te deixar cada vez mais linda.
.
.

7 comentários:

Dea アンドレア disse...

oi amiga.
é bom ganhar presentinhos, né?
esse produto eu não conheço, mas se vc aprova, deve ser bom mesmo!!
bjokas

Máh disse...

Tenho muita vontade de comprar os BB Cream, mas tenho receios. Experimente e conte! bjs

DriM's.Ateliê disse...

ai, Amiga!
Que fofura de post!
Poxa, super obrigadinha!
:)))

Ana Carla disse...

Tão bom ganhar presentessss.
bjos lindinha

Regina disse...

Ah, quero saber se isso é tão bom quanto falam mesmo! =)

Beijosss

Beta disse...

Oi!
Tem um selinho pra você no meu blog:
http://espacodebelezza.blogspot.com
Beijokas
Beta

Mandy disse...

Vou tirar ft do sapato sim!!! =D ele é tão lindo!!!!!!!