CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Vichy: Linha Podexine

Amigas, a gente se preocupa com os cabelos, com a pele, com a maquiagem, com a alimentação, com as roupas e não poderíamos esquecer dos nossos pés, sim pois são eles que nós carregam pra lá e pra cá o dia todo.
.
Então faça um agradinho para os seus pezinhos e nunca esqueça de cuidar deles.
.
.
Eu sou fã dos produtos da Vichy e recentemente descobri que a Vichy também tem uma linha específica de tratamento para os pés é a "Podexine".
Coisa phyna!!!
.
Eu recebi três produtos que são eles:
-Hidratante para pés ressecados
-Creme anti-transpirante para os pés
-Emulsão reparadora para os pés
.
.
Linha Podexine
O pé, diariamente solicitado, e maltratado pelos 6.000 passos diários, é um órgão tão complexo como precioso para a nossa anatomia.
È fundamental protegê-los e cuidá-los com tratamentos específicos.
Podexine oferece um programa abrangente para os cuidados dos pés, com eficácia reconhecida e testada dermatológicamente, de ação rápida.
Para o cuidado saudável do pé, todos os dias.
Texturas ultra ligeiras, não gordurosas e confortáveis.
.
Quer saber mais, visite o Blog da Vichy.
.
.
Amigas, eu vou testar os produtos e conto tudo aqui!! Aguardem.
Obrigada Vichy!!
.

1 comentários:

Anônimo disse...

olá!Gostaria de saber o que achou do podexine antitranspirante, pois tenho hiperhidrose nos pés e nas mãos e estou pensando em adquirir esse produto. Obrigada!!! Dani