CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

7

Entrevistada no Femme Sempre Bella

Amigas, tenho feito muitas amizades legais através do meu blog e a cada dia recebo novos contatos, eu fico tão feliz com isso, porque na verdade eu comecei o meu blog sem grandes pretensões e eu tenho tido tantos retornos de formas diferentes e especiais.

Hoje vou dividir com vocês mais uma experiência legal, eu fui convidada pela Elisângela do Femme Sempre Bella para uma entrevista bem legal no blog dela.

Foi muito legal poder contar um pouquinho de mim. Passa lá para ler a entrevista na íntegra. E quem quiser pode deixar um comentário.
.
Um super beijo para a Eli, que me acompanha desde o começo. Obrigada pelo carinho.
.
.

7 comentários:

Inaiara disse...

Ai ...ai,minha amiga está chique nu urtimo!rsrs.tá famosa hein.
tenha uma linda semana!
bjin

Débora Consultora Natura disse...

|Mas que chique hein??? PARABENS

Anônimo disse...

Legal Denise,estou indo lá conferir,
mas vc merece tdo esse carinho pela pessoa que é.
Bjos querida!

Elisa Cardehari disse...

querida a reciproca é verdadeira,eu tbém acho maravilhosos como o blog tem essa mágica de criar laços.Beijos

Ana Carla disse...

Oi Linda
Vou passar lá pra ler!!!
Tem selinho pra vc la no blog.
Bjosss

Dri Monteiro disse...

Oi, Denize!
Ah, seu blog já fica nos meus favoritos, então, não há como perder...
:)))
Já tá linkada de novo!
:)))
super bj

Ana Carla disse...

Oi De
Adorei sua entrevista!
Otimo conhecer um pouco mais das amigas
Bjosss