CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

7

Escolhidas: Máscara de Cílios

Amigas, antes eu usava uma máscara de cílios até acabar, mas agora com tantas opções isso é quase impossível, vou mostrar as máscaras que estou usando atualmente.

São elas:

-Eyeko Magic Mascara - Eyeko
-Super Shock - Avon
-Astonishing Lengths - Avon
-Coup de Théâtre 2 in 1 - Bourjois
-Fun Coleção Milk - Mini máscara - O Boticário

Amigas, são todas na cor preta, e eu gosto de misturar, passo algumas camadas da Bourjois e finalizo com a Eyeko, e são várias combinações possíveis dependendo da ocasião.

Mas de uma coisa eu sei: máscara para cílios é indispensável, eu uso todos os dias, eu não saio de casa sem ela.

Você também tem uma preferida ???

Boa Semana para Todas !!!



7 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Minha preferida é a Volum' Express da Maybelline, a típica BBB das máscaras!
Bjos

Lilian Maia disse...

Eu sou fã das máscaras da Maybelline, a Volum Express waterproof e a XXL. São as minhas preferidas.

Anônimo disse...

Denize;
Talvez seja um clichê,mas depois que comecei a visitar seu blog passei a me interessar pelo mundo da maquiagem, e por conta disso comprei, e so estou esperando que chegue aqui em casa, a máscara para cílios Coup de Théâtre 2 in 1 - Bourjois, pois vc falou tão bem dela que me empouguei.
Acredite tenho 33,completei em nov., mas havia despertado para esse universo.Seu blog é tão legal que vou esperimentar mais dicas suas.
felicidades!e por favor não pare de escrever.
Karla!

Patrícia disse...

Aiii que delícia de máscaras! Eu tenho essa da Avon, e tenho uma mini da Natura e a Define-a-Lash da Maybelline! Gosto de todas! Agora euq ueria muito essa Magic da Eyeko! linda! ehe
beijos

Kitsch Chic disse...

Eu AMO a SuperShock! Das brasileiras é minha preferida!
:)

Bjos

Nathalie disse...

tenho 3 máscaras, uma esqueci a marca, mas é ótimaa, a outra é da avon a super schok, etaa n sei se escreve assim rsr e outra mini da avon, mas n sei onde tava com a cebça p comprar, pois ela é colorida, inclusive a cor da moda hj que está usando mto aii esqueci tb, tipo azul claro tom de água sei lá o nome agora rsr, resumindo comprei e tá novinho até hj, só passei uma vez em apenas um olho quando chegou, tenho que ver o q faço c ele, n vale a pena deixar vencer, mas minha cor preerida mesmo é o preto, bjs

Amanda Rachid disse...

aiii tb amo as volum express da may, a colossal, amooo uso sempre, beijinhusss